Isso é porque ninguém viu o carrão novinho que ele deve ter na garagem da sua casa lá no seu sítio,totalmente pago e ganho com o serviço dessa "lata velha" como ouvi alguém dizer um dia.
O lendário Jeep é do tempo que o homem não vivia de aparências mas se valorizava muito , o ser humano pelas suas atitudes , e não pelo que se tenta mostrar ou parecer ao próximo.
Também tenho minha opinião:
Afinal , pra que serve um Jeep forte , reduzido , 4x4 , com guincho mecânico , acessórios pra uso no mato e atoleiro, rodão alto e com pneu bruto , todo imponente , usado muitas vezes por pessoas que tem carteira de motorista mas não sabem e nem conseguem trocar um pneu furado , ou quando um desses jipes cheio de ferramentas é usado só pra ir no shopping como muitos por aí??
Gritem todos:
-" Eiiii , vejam todos , eu tenho um jipe , que bonitinho , ooollhaaaa.......!!!"
Será que alguém emprestaria um jipe bonitão , todo restauradinho pra instalar essa trilhadeira nele para esse colono , que mata nossa fome na cidade poder trabalhar ou alguém faria o favor e se prontificaria pra debulhar tudo no braço mesmo...???
Jeep foi inventado p/ uso na guerra e no final dela tiveram inúmeras utilidades para ele , e principalmente era usado na agricultura.
Conforto como direção hidráulica , bancos de couro , DVD , alarme com GPS , ar condicionado (imaginem) , geladeira pra cerveja , isso ninguém imaginava ter nos Jeep's de 70 anos atrás , onde uma capota de lona era opcional de luxo e que além de transporte de tropas , provavelmente alguns já puxavam arado ou carregavam algum implemento agrícola para o serviço.
Quem sabe nós é que estejamos confundidos usando os nosso Jeep's erroneamente para algo que eles não foram inteligentemente , no passado (pós guerra) aproveitados , e na nossa pequena e curta memória , que não consegue lembrar da história , acha que provavelmente estamos certos...
Quem sabe se os valorosos pioneiros que usaram os jipes antigamente para o trabalho , também não ririam de nós hoje , vendo os acessórios "modernos" e por vezes inúteis que as vezes "penduramos" nos nossos jipes de hoje , e pensamos estar "abafando" quando saímos passear na cidade e o que diriam eles , ao ver por onde andamos e como são usados os jipes por nós hoje!