x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

e tá comendo pneus por dentro
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Esquisito...
    Mas se tem dinheiro sobrando né? qual mal tem?

Compre um jeepinho "original" e seja feliz!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    LECO1974: Só compraria se fosse boa, preço justo e mesmo assim só pagaria depois de devidamente vistoriada e transferida para meu nome. Mas pelo visto, nenhuma dessas condições poderá ser satisfeita, hehehe. O cara tinha falado que pegou para receber uma conta de R$ 30 mil, mas não afirmou o preço. Se quiser pedir algo assim, é fora da realidade!

RUBENSX: Realmente tá parecendo bomba. O motor 4.1 é injetado. O pior é que nem para velocidade serve do jeito que está, pois a relação de direção é tão lenta que pra fazer curva em esquina, a velocidade baixa, já é difícil dada a quantidade de voltas que tem que dar no volante!!! Imagina uma curva feita em velocidade, sem chance!!!

DIc3: Realmente, os pneus dianteiros estão bem gastos por dentro!!!

Victor: Não tenho dinheiro sobrando e sou desconfiado por isso pedi ajuda da galera.

A todos: muito grato pelas dicas e ajuda. Parece bomba mesmo. De qq forma, por curiosidade, quando tiver mais tempo vou dar uma volta, levar ao mecânico e fotografar. Se for 4x4, o cara fizer preço bem barato e só pagar depois de devidamente vistoriado e transferido, dá pra pensar. Se tiver devidamente transferido e no documento constando o numero de motor, chassi, etc, tudo certinho, acho que os puliça não encrencam, especialmente se colocar uns logos ford. A maioria dos puliça deve desconhecer jeep ford. Se o cara quiser rolo no meu baja, talvez role. Mas sinceramente, acho difícil satisfazer todas essas condições. Acho melhor mudar os planos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem