x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 99

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Leonidas, isso é o que chamamos de "alongar o entre-eixos" dê uma pesquisada no fórum que vc vai encontrar informações sobre este assunto.

[]'s

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

motores toyota

vi um anuncio aqui no forum de um motor toyota 2.4D (2L) e também vi um classificado no jornal de londrina de outro motor desses. alguem tem maiores informações sobre este motor ? fiz uma pesquisa aqui no forum mesmo mas não encontrei muita coisa. O anuncio no jornal era de motor e cambio por alguma coisa abaixo de 5 mil, nem cheguei a ligar pro dono, mas agora estou pensando a respeito.

Outra coisa que me passou pela cabeça foi no motor das primeiras Hilux o 2.8D (3L). Sei que é um motor robusto, acho que tem 77hp mas o torque eu não sei. Imagino que o valor seja algo entre 5 e 6 mil, mas ainda não vi nenhum montado num CJ. Será que T-case willys aguenta?

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    vi um anuncio aqui no forum de um motor toyota 2.4D (2L) e também vi um classificado no jornal de londrina de outro motor desses. alguem tem maiores informações sobre este motor ? fiz uma pesquisa aqui no forum mesmo mas não encontrei muita coisa. O anuncio no jornal era de motor e cambio por alguma coisa abaixo de 5 mil, nem cheguei a ligar pro dono, mas agora estou pensando a respeito.

Outra coisa que me passou pela cabeça foi no motor das primeiras Hilux o 2.8D (3L). Sei que é um motor robusto, acho que tem 77hp mas o torque eu não sei. Imagino que o valor seja algo entre 5 e 6 mil, mas ainda não vi nenhum montado num CJ. Será que T-case willys aguenta?
    Vc já pensou em adaptar um motor de JPX no seu CJ? Dê uma pesquisada a respeito. Se precisar de um eu tenho. Ele já está com up-grade e não esquenta.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Pensar eu já pensei, inclusive pensei em colocar num niva.
    Mas para o CJ a idéia é um motor robusto, pra colocar e esquecer. Por isso a ideia dos motores toyota. Sei que uma alternativa seria os VW 1.9 do golf, uma vez que já tenho o AP 2.0 no CJ. Mas o custo da manutenção e onde realizar é que fica complicado...

Usuário
    Entrada
    06/06/2006

Toyota 2.4D

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post

Por este valor, motor e caixa? Conseguiu mais alguma informação? Tenho interesse neste motor e se souberem de algo me avisem. Grato.

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por guto69 Ver Post
    Por este valor, motor e caixa? Conseguiu mais alguma informação? Tenho interesse neste motor e se souberem de algo me avisem. Grato.

eu havia visto o anuncio na Folha de Londrina, mas isso já faz mais de 1 ano, como disse nem cheguei a ligar para o dono do motor. continuo sem maiores informações do motor toyota 2L
    o último motor diesel que vi a venda aqui em londrina foi um Q20b por 6.500 e o motor se encontrava aberto, para que o comprador visse que o mesmo foi todo retificado, podendo coferir medidas e tudo mais e o vendedor entregaria o mesmo montado

[]'s acertando meu AP no alcool

Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tenho um CJ com Motor da Topic que é similar ao da Besta...

Encaixa como uma luva...

|Bom Tprque, bom desempenho

Soneca

Usuário
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tive um com motor de topic 2.7

ficou xou de bola

recomendo

zzzzZZZZZ

Citação Postado originalmente por HARIBA Ver Post
    OLÁ PESSOAL,

PODERIAM ME INFORMAR QUAL O MOTOR DIESEL MAIS INDICADO PARA O JEEP WILLYS ANO 64, MAS QUE CONTINUASSE COM O 4X4 E A REDUZIDA?
    E AONDE EU POSSO ENCONTRAR PARA COMPRA?

SDS

ARI[/list]

... depois de andar num JPX com motor Volkswagen 1.9 TDI minha vida mudou ...
    Qualquer coisa que eu tente falar sobre este motor será insuficiente...
    Posso tentar arriscar falando que "É O BIXO". (nao é atoa que é usado na AVIAÇÃO)

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    ... depois de andar num JPX com motor Volkswagen 1.9 TDI minha vida mudou ...
    Qualquer coisa que eu tente falar sobre este motor será insuficiente...
    Posso tentar arriscar falando que "É O BIXO". (nao é atoa que é usado na AVIAÇÃO)
    tem foto de algum avião com esse motor? quais são as modificações necessárias para homologar para aviação?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem foto de algum avião com esse motor? quais são as modificações necessárias para homologar para aviação?
    Bródi, eu tinha um "pdf" com todas estas informações... mas apaguei do meu e-mail... vou pedir para o dono do JPX com o 1.9TDI VW que mande novamente... assim que receber, posto aqui!

Lembro que era uma empresa do sul que convertia aviões leves para motor diesel como uma saída economica de voo...

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Alguem tem ideia de quanto sai um motor VW 1.9 TDI completo ? Andei dando uma espiada por aí e achei mtas disparidades.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26