Olha só galera!!!!
Esses dias comecei a escutar um certo barulho de ferro batendo na traseira do jeep. Achei que fosse o escapamento que logo em seguida furou!!! Com o furo no escapamento, concluí que fosse o mesmo, mas para o meu espanto não era!!!!!!!!!
Quando fui olhar com maior detalhe, verifiquei que na ponta traseira do chassi, nos pés do danado, existem umas trincas animais!!!!!!!!
As trincas estão onde está rebitado o suporte traseiro do jumelo do feixe de molas. A trinca faz um "L", que pega todo o suporto das molas. Isso está nos dois lados. Além disso, verifiquei que a minha travessa que trava a ponta do chassi, já possui diversas trincas que foram soldadas e está bem amassada.
Com isso, estou pretendendo efetuar a troca desta travessa e efetuar um reforço no chassi.
Alguem sabe aqui em sampa e de preferência na zona sul alguma oficina que coloque os rebites à quente para travar a travessa? ? ? ?
Não queria soldar e nem usar parafusos!!!! Acho que os rebites são mais eficientes e duradouros!!!
SDS jeepeiras.......