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  • #565
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    A da ranger é boa também e tem até airbag hauhau

  • #566
    Usuário Avatar de jwillis
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    guerreiro tava vendo o preço da coluna da ranger e ta meio salgado , vo ver mesmo as colunas gm que tao mais em conta mas valeu ai a dica . abraxx

  • #567
    Usuário Avatar de vavarusso
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    -dsc03095.jpg-dsc03109.jpg-dsc03099.jpg-dsc03110.jpg-dsc02921.jpgO que fazer para a abraçadeira da barra nao pegar no feixe de molas???
    Vavá Russo

  • #568
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    cara, tem duas opções, inverter a entrada do pivo, por por cima , tem que refazer o buraco pois é conico, ou trocar os jumelos dianteiros, caso o seu for na frente, por uns maiores que se vende por ai , arquear as molas não resolve.
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #569
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    Vava acredito que a melhor opção é desistir deste terminal duplo e fazer um olhal soldado na barra das rodas para poder instalar o terminal da barra da caixa, assim você poderá determinar a posição deste terminal em local onde o feixe de molas não atrapalhe, mas deve ficar bem próximo ao terminal do munhão, no teu caso acredito que o ideal seja onde ele está mesmo mas com o terminal de cima para baixo e não de frete como aparece na segunda foto se bem que ainda teria o risco da porca do terminal pegar na braçadeira (+ dificil).

  • #570
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vava acredito que a melhor opção é desistir deste terminal duplo e fazer um olhal soldado na barra das rodas para poder instalar o terminal da barra da caixa, assim você poderá determinar a posição deste terminal em local onde o feixe de molas não atrapalhe, mas deve ficar bem próximo ao terminal do munhão, no teu caso acredito que o ideal seja onde ele está mesmo mas com o terminal de cima para baixo e não de frete como aparece na segunda foto se bem que ainda teria o risco da porca do terminal pegar na braçadeira (+ dificil).
    George assim????-olhal-na-barra.jpg

  • #571
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    Acredito que vai ficar bem melhor.
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    George assim????-olhal-na-barra.jpg

  • #572
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    -dsc03095.jpg-dsc03109.jpg-dsc03099.jpg-dsc03110.jpg-dsc02921.jpgO que fazer para a abraçadeira da barra nao pegar no feixe de molas???
    Vavá Russo
    Se me permite uma opinião...

    Conforme foto 3 ( vista de baixo ) acredito que você deveria por a ponteira de dentro para fora... deixando assima as barras mais paralelas...melhora um monte e não força o setor...

    Quanto as abraçadeiras pegarem no feixe, no meu caso, eu coloquei as ponteiras de cima para baixo... você fura o munhão e faz uma buxa conica para dar aperto na ponteira...simples rápido e barato...

    OBS: uso todo sistema praticamente igual, só que uso o setor do Passat antigo...mas as barras e ponteiras esta igual....
    Christian Ullmann


  • #573
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Conforme foto 3 ( vista de baixo ) acredito que você deveria por a ponteira de dentro para fora... deixando assima as barras mais paralelas...melhora um monte e não força o setor...
    x2
    Pensei a mesma coisa qdo vi essa foto.

    []'s

  • #574
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Se me permite uma opinião...

    Conforme foto 3 ( vista de baixo ) acredito que você deveria por a ponteira de dentro para fora... deixando assima as barras mais paralelas...melhora um monte e não força o setor...

    Quanto as abraçadeiras pegarem no feixe, no meu caso, eu coloquei as ponteiras de cima para baixo... você fura o munhão e faz uma buxa conica para dar aperto na ponteira...simples rápido e barato...

    OBS: uso todo sistema praticamente igual, só que uso o setor do Passat antigo...mas as barras e ponteiras esta igual....
    Kitiu, já mudei a posição do terminal e as barras ficaram quase paralelas, bem melhor. E quanto a colocação por cima, até mandei fazer as buchas, mas nao tive coragem de reabrir os furos cônicos deixando os retos e compensando com as buchas, achei que nao dá aperto.. Posso reabrí-los sem precisar tirar usando um lima redonda....???
    Obrigado

  • #575
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Kitiu, já mudei a posição do terminal e as barras ficaram quase paralelas, bem melhor. E quanto a colocação por cima, até mandei fazer as buchas, mas nao tive coragem de reabrir os furos cônicos deixando os retos e compensando com as buchas, achei que nao dá aperto.. Posso reabrí-los sem precisar tirar usando um lima redonda....???
    Obrigado
    Eu fiz assim, fui num torneiro com uma ponteira de direção e pedi pra ele fazer uma bucha conica que de certo na ponteira e depois re furei o munhão se não me engano com uma broca 16 que foi a medida externa da buxa... e deu aperto normal... ja faz 1 ano e nunca precisei reapertar....

    Não tem segredo... se perde mais tempo e gasta combustível pra ir no torneiro do que o valor das bucha e tempo para fazer o serviço!
    Christian Ullmann


  • #576
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    03/04/2012
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    Eu coloquei no meu a kit da Blazer. Completo, com coluna volante escamoteavel... etc.
    Ficou muito bom.

    Abraços.
    Quintino.

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