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Resultados 349 a 360 de 733
  • #349
    Usuário Avatar de inaciocm
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    minha vez...
    sempre rondei este tópico, nunca li ele todo por ser mto grande. ontem tomei coragem e meti a cara... só acabei de ler agora... rsrsrs
    enfim, depois de ler tudo, as ideias, as fotos, os ralas, me decidi pela direção da S10 que, se nao me engano, o Thiago instalou no cj dele.
    não somente pela estética, mas sim por ser um setor mais robusto que o do opala.
    porém, pela configuração do meu jipe, to achando que seria mta coisa pa pouca coisa, entendem???
    tipo: OHC, cambio 4 marchas original, suspa 100% original e pneus 6.50 16"(similar aos militares).

    como li todo o tópico, pela configuração que utilizo, acho que um setor VW já ficaria bom, MÁS tenho receio qto a durabilidade da peça, por isso, já queria colocar a da s10 e esquecer desse "problema direcional".

    aqui na minha cidade todos recomendaram a do opala, porém nao se acha mais esta peça em boas condições em que se acha uma de s10.

    como nao sou nenhum expert, o que vo6 sugerem?
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #350
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
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    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    minha vez...
    sempre rondei este tópico, nunca li ele todo por ser mto grande. ontem tomei coragem e meti a cara... só acabei de ler agora... rsrsrs
    enfim, depois de ler tudo, as ideias, as fotos, os ralas, me decidi pela direção da S10 que, se nao me engano, o Thiago instalou no cj dele.
    não somente pela estética, mas sim por ser um setor mais robusto que o do opala.
    porém, pela configuração do meu jipe, to achando que seria mta coisa pa pouca coisa, entendem???
    tipo: OHC, cambio 4 marchas original, suspa 100% original e pneus 6.50 16"(similar aos militares).

    como li todo o tópico, pela configuração que utilizo, acho que um setor VW já ficaria bom, MÁS tenho receio qto a durabilidade da peça, por isso, já queria colocar a da s10 e esquecer desse "problema direcional".

    aqui na minha cidade todos recomendaram a do opala, porém nao se acha mais esta peça em boas condições em que se acha uma de s10.

    como nao sou nenhum expert, o que vo6 sugerem?
    Até então estou optando pela DH da S10, porém há comentários de que as da F1000 e da Ranger não precisam recortar a grade e também são robustas. Alguem tem uma fotos da DH's da F1000 e da Ranger?

    Abraços

  • #351
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Godoy Ver Post
    Até então estou optando pela DH da S10, porém há comentários de que as da F1000 e da Ranger não precisam recortar a grade e também são robustas. Alguem tem uma fotos da DH's da F1000 e da Ranger?

    Abraços
    Vai de S10 mesmo.

    Aqui tem uma foto da DH de ranger:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32227&page=3

    []'s

  • #352
    Usuário Avatar de fugger
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    gurizada

    alguém aí sabe me informar em qual das entradas da cx de direção do opala/jpx é ligada a saída da bomba, ou seja, a alta pressão?

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cxdirecao001.jpg   -dscf6008.jpg  

  • #353
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    a menor é de pressão(entrada) e a maior retorno(saida).

    []'s

  • #354
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    a menor é de pressão(entrada) e a maior retorno(saida).
    a mangueira de entrada é a que fica mais próxima a cruzeta, é isso?

    []´s medindo as mangueiras...

  • #355
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    (ai meu carai)



    A da direita é entrada, pressão que vem da bomba.

    A da esquerda é saida, retorno pro reservatorio.

    ta bom agora ? (heheheh)

    []'s

  • #356
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    ahuahuahuahuauhau

    o elmer disse que ia desenhar (brincadeira fugger)
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #357
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Pra quem ainda está procurando informação, tenho uma DH do Ômega. Também tive que cortar a frente mas não atrapalha a instalação de guincho, desde que você tenha um para-choque feito sob medida. Já enfrentou grandes obstáculos, como rampas de pedras, inclinações laterais e atoleiros. Recomendo!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #358
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ta bom agora ? (heheheh)
    Pô Elmer, esperava mais de vc... pelo menos aquelas setinhas azuis e vermelhas na foto.

    []´s agradecidos pela resposta

  • #359
    rbottona

    por favor me mande mais detalhes da DH da F1000,estou querendo trocar do meu CJ5

    abs

  • #360
    Uma questão que me incomoda na instalação do setor hidráulico não é o modelo pois tanto o setor do Santana/Passat/Gol/... quando o do Opala/S10/F1000 atendem bem quando a instalação é feita com critério.
    O que pega mesmo são as barras de direção, aonde fixar, soldar ou não soldar um cônico a mais no munhão (destempera o material, podem vir micro fissuras e a quebra), alterar o cônico para usar outro terminal (paredes ficam muito finas ou tem que embuchar), high steer (só para SPOA), comprar o munhão aberto da ensimec (doi muito no bolso, no meu pelo menos) e por ai vai. Mas hoje, passeando pelo site da Ensimec e cobiçando o que por hora está fora do alcance, vi um kit de barras para o sistema High Steer.
    Como não tenho SPOA nem na Rural nem no CJ-5 não é viável para mim, mas uma "pecinha" que faz parte do kit solucionaria o meu problema (e de muitos outros). No site consta como peça da linha FORD mas não sei nem por qual nome começar a procurar.
    Segue em anexo a imagem para que um forista mais bem informado possa jogar uma luz sobre o assunto (e que fique bem claro que não falei para ninguém "dar a luz").
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra_de_direcao.jpg  

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