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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
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    11/02/2012
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    duvidas com a direção do jeep




    Comprei um Jeep willys 62, com a direção do Santana (veja fotos)e sou iniciante, a minha direção parece boba e quando piso do freio joga para a direita. Fui até uma oficina e me falaram que eu teria que trocar os rolamentos interno e externo, os munhoes e rolamento dos munhoes, retentor de filtro e de oleo, pois me falaram que quando fosse remover as peças iriam estourar. Se eu trocasse tudo isto estaria com uma boa direção, pois as minhas rodas estam com uma pequena folga, achei estranho que eles iriam fundir o munhão direito duplo, pois o que foi feito no meu foi muito grosseiro, mas vi a resposta do amigo onde ele recomenda usar o terminal de direção central da willys e acho que ficaria bom. Alguem poderia comentar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img037.jpg   -img036.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    colega, antes de td, regula os freios diant. ve se resolve
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #27
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    Vou fazer isto, mas o mecânico achou este munhão soldado muito esquisito, como eu não entendo, não sei se esta correto ou não.
    Grato!

  • #28
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    25/09/2005
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    Amigos. Eu sou engenheiro metalurgico com especialização em solda e além disso um apaixonado por modificações no jeep. Soldar o munhao do jeep ou o terminal é um crime ! Esses aços nao foram preparados para isso e se trata de um item de segurança. Eu ja fiz testes em laboratorio para comprovar isso. A melhor solução para nós é usar as barras de direcao da Cherokee no jeep. Eu adoro solda, é a minha profissão mas soldar esses componentes, NUNCA !

  • #29
    Reativando o tópico...
    O Caroço tinha a caixa de direção do Maverick, tirei e coloquei hidraulica do Omega. Usei o mesmo suporte, pois, elas são mto parecidas. Até o Pitman que vou usar é o mesmo que estava antes.
    Comprei os terminais todos novos Nakata com exceção do terminal duplo que foi DriveWay. Pelo que li aqui este não presta mas era o único que tinha, já estou me preparando para comprar um dos gringos mas até lá vai ter que ser este mesmo.
    Percebi que as barras do Caroço tem uma torta, parece que foi feito de propósito, mas até aí tudo bem... agora o terminal duplo velho era reto e este novo é curvado.
    Pelo que li nesta adaptação feita pela revista e disponibilizada aqui é necessário deixar este terminal reto. Queria saber se é realmente necessário deixa-lo reto e, caso afirmativo, eu consigo fazer isto usando estas prensas hidraulicas de colocar rolamento mesmo....
    Este item parece muito complexo e perigoso... preciso fazer com o máximo de atenção para não me matar depois.

  • #30
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Reativando o tópico...
    O Caroço tinha a caixa de direção do Maverick, tirei e coloquei hidraulica do Omega. Usei o mesmo suporte, pois, elas são mto parecidas. Até o Pitman que vou usar é o mesmo que estava antes.
    Comprei os terminais todos novos Nakata com exceção do terminal duplo que foi DriveWay. Pelo que li aqui este não presta mas era o único que tinha, já estou me preparando para comprar um dos gringos mas até lá vai ter que ser este mesmo.
    Percebi que as barras do Caroço tem uma torta, parece que foi feito de propósito, mas até aí tudo bem... agora o terminal duplo velho era reto e este novo é curvado.
    Pelo que li nesta adaptação feita pela revista e disponibilizada aqui é necessário deixar este terminal reto. Queria saber se é realmente necessário deixa-lo reto e, caso afirmativo, eu consigo fazer isto usando estas prensas hidraulicas de colocar rolamento mesmo....
    Este item parece muito complexo e perigoso... preciso fazer com o máximo de atenção para não me matar depois.
    Quando li o seu comentario, logo lembrei das palavras de God

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tml#post462034

    Vc pode usar ele curvado mesmo ou optar pelo da band q é reto!

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