Eu comprei pelo ML a capa Jacaré, modelo Pick up 2, se não me engano paguei R$119, vendedor acho que é a CASA DO TAPECEIRO. Ela é maior que a SUV 1 ou 2, é a maior fabricada, serve nas S10 CD, Ranger CD. Para jeeps levantados (caso do meu) é a que mais se adequa, pois, segundo dito pelo vendedor, a altura das outras capas deles não cobriria todo o meu CJ. A minha tem cadeado e sistema de ventilação.
Chegou minha capota. Marca Jacaré... Ainda não testei mas assim que puder faço o teste e tiro uma foto pra mostrar se prestou ou não.
Olá Flávio, qual modelo você obteve? O modelo de 119 reais ou de 79 reais.
Quero coloca a capa e encontrei uma no tamanho G para proteção de ranger cabine simples por 65reais - acredito que não tenha cadeado. Será que essa iria adaptar bem no Jeep Cj5 com capota Pissoletro? Alguém saberia me dizer?
Pessoal... Ainda não testei a capota devido a estar fazendo algumas adaptações no jeep. To colocando uma tampa de moto no tanque, mudando umas lanternas, instalando ar condicionado, mudando a capota ... Quando parar o carro eu coloco a capa e tiro foto.
Bom pessoal, eu ja usei durante quase 6 anos daquela lona encerada, funciona muito bem, mas como a tranqueira fica na garagem aberta a lona ressecou e rasgou toda nos pontos onde ficava mais esticada(parabrisa), enfim estou aguradando as fotos do pessoal daqui pra decicir qual capa comprar tem que ser estanque e de preferencia com preco em conta.
O preco em media da lona encerada 6x4 m eu vi ja com a ilhose (azul, amarela, verde e cinza) por RS 340,00 entao os precos que vi nos links que o pessoal ja postou aqui sao mais convidativos. quem puder postar suas fotos e suas opinioes de compra eu ja agradeco
Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"
Bem pessoal... aí está como fica a capa jacaré num jeep willys com a suspensão da altura normal. Notem na foto que ao tentar fixar a capa com o cabo de aço fornecido quase rasguei a capa. Boa sorte a todos. Se quiserem perguntar alguma coisa fiquem a vontade.