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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário Avatar de ricleite
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    Servofreio do gol: nova opção?




    Devido a dificuldade em achar o cilindro e servo do opala ( novo ), fui informado que o sistema do gol é uma nova opção...
    Alguém usa??
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
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    Usa o da S10!

    Num desmanche, achei aqui por 300,00, servo e cilindro.

    Vai ficar porreta!

  • #3
    Olhando um catálogo de reparos de CMs, vi que tinha o diâmetro do reparo (e consequentemente do CM). Acho que qualquer um de 1" pra cima sirva bem (o do jeep, se não me engano é de 1"), preferencialmente compatível com a tubulação do seu jeep. Quanto ao encaixe no servo, acho que o modelo onde os furos são na diagonal são mais comuns nos carros modernos.

    Como curiosidade, o maior que vi é da D20, de 1-1/2"!

  • #4
    Usuário Avatar de Alexboni
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    17/11/2007
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    Quando eu fui numa oficina especializada em freios e perguntei sobre a adaptação de servofreio no Jeep, o dono me recomendou colocar ou de Santana ou de Strada, pois qualquer um deles seria suficiente pra segurar o bicho.

    Ele disse tembém que isso facilitaria no momento de achar peças de reposição pois são carros "novos" e vendidos em grande quantidade o que daria tranquilidade em manutenções futuras.

    Uma coisa que não perguntei é se dá pra usar a pedaleira destes carros no Jeep... alguém aqui já viu uma adaptação destas, ou teria de ser a de Opala mesmo pra ficar bom?
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

    Em busca de uma nova viatura!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Schuinka
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    Corsa...

    Ouvi dizer q o hidrovácuo e cilindro do corsa seria uma boa opção e pedais do opala, será que funciona mesmo, abraço a todos

  • #6
    Citação Postado originalmente por Schuinka Ver Post
    Ouvi dizer q o hidrovácuo e cilindro do corsa seria uma boa opção e pedais do opala, será que funciona mesmo, abraço a todos
    Meu mecanico tinha citado esse do corsa sedam, mais achei a do opala e comprei logo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Usa o da S10!

    Num desmanche, achei aqui por 300,00, servo e cilindro.

    Vai ficar porreta!

    O meu tá um "cadiquinho" mais caro, mas tá NOVINHO, tem o reservatório (tem até o fluido dentro ainda rsrsrs) e tudo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42900

    Campanha : "Diga sim ao Umberto, que comprou no leilão e não ao desmanche que não sabemos a procedência" hauhauhauau

    abração.

    Perder a piada jamais.

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Kombi + Opala

    Pessoal,

    No Mula coloquei o hidrovacuo do opala, não tive dificuldades para achar e o cilindro mestre da kombi moderna (R$ 100,00 novo da Varga) que é identico em tamanho ao do opala, só que tem 5 saidas (4 para rodas e 1 luz de freio), isolei 2 saidas e ficou bom. Não precisou mudar nenhum tipo de furação.
    O reservatório pode ser do gol, que fica inclinado, mas não afeta o funcionamento.
    Depois bato uma foto.

    O cilindro mestre do gol é bem mais fino que o da kombi, mas tem a mesma furação.

    []

  • #9
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
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    Tenho no meu...
    Pedaleira e servo do opala, com burrinho mestre da D20 , encaixa certinho na furação e supre a necessidade de fluido nos burrinhos de roda e pistoes.
    Obs. existem 3 ou 4 tipos de servo do opala e uns 2 tipos de mestre da D20 , então tem que achar o "casamento" , o mais fácil é levar o mestre e procurar o servo que encaixe.
    Outra coisa , o cilindro de roda é 1 polegada, então é interessante colocar um burrinho mestre com a mesma capacidade.

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    Aqui instalei um cilindro mestre do Santana 2.0 no servo da Band, não lembro o diametro(vou conferir depois) a vantagem é que tem 4 saídas independentes então da pra fazer um sistema cruzado que garante mais segurança nas frenagens.

    []'s

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
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    Achei interessante Elmer...
    Ficou bom?No jipe tinha discos só frente, ou atrás também?E que kit eram?
    Nesse sistema cruzado qual seria a vantagem?
    No caso perder uma "linha de freio", teria mais 4,é isso?

    Desculpe desvirtuar o assunto....

    Abraço

  • #12
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    FEIRA DE SANTANA/BA
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    Elmer

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aqui instalei um cilindro mestre do Santana 2.0 no servo da Band, não lembro o diametro(vou conferir depois) a vantagem é que tem 4 saídas independentes então da pra fazer um sistema cruzado que garante mais segurança nas frenagens.

    []'s
    Eu tenho uma duvida sobre o freio a disco .Pode adaptar freio a disco tambem do santana o tem que ser so o de jeep vendido no site ?

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