Segue as fotos do hidrovacuo do Opala com o o cilindro mestre da kombi.
As 2 linhas isoladas, posteriormente poderão ser utilizadas em sistema cruzado com 4 freios a discos. Não deve ser muito diferente do Santana que o Elmer utiliza.
A tubulação será trocada assim que chegar o registro do freio de estacionamento.
Reparem que o reservatório ficou inclinado, com isso não dá para usar o sensor. Se alugém conhecer um reservatório que fique melhor agradeço.
[]

Responder com Citação
,já quando entra motor grande,gm 6 cilindros,falcon,v-6,etc...,onde os coletores sao + compridos BATENDO no hidrovacuo e nao havendo a possibilidade de afastar os pedais mais a esquerda utilizo o incrivelmente pequeno hidrovacuo do FIAT 147 ,com o ignorante cilindro mestre da D-20 (procuro comprar do ano pos 94...),que ja sao zincados de fabrica e nao enferrujam externamente ,faço uma pequena refuraçao no cilindro pra que encaixe no cilindro do 147,nada complicado, e rebaixo o encaixe do pino de ajustagem em 2mm,por que senao ele mantera as rodas freiadas mesmo retornando totalmente o parafuso do hidrovacuo,podem furar sem medo que o material é bastante espesso e de facil remoçao por ser em aluminio,ok do resto acho que nao tenho problemas com freios aq na oficina e estou satisfeito com o que faço.