Boa tarde a todos. Comprei semana passada um CJ-6 2 portas. Estou para começar a reforma. Definido: MOTOR AP 2.0 150CV ALCOOL (cabeçote paula faria + dimensionado 2,5" + comando original + Injeção original), FEIXES DE TOYOTA POR CIMA DO EIXO, PNEUS 32" RECAPADOS COM VJ910 VÃO PARA 33.8", FREIO A DISCO NAS 4 RODAS. A definir: CX DE MARCHA, DIREÇAO HIDRAULICA, PEDALEIRA SUSPENSA E TANQUE DE COMBUSTIVEL.

1 - estou pensando em colocar o ap na caixa original. Motivo: baixo custo, relacao 8x43 + pneus 33.8" + relaçao da caixa longa = deve me dar uma boa relaçao final.

2 - qual o melhor custoxbeneficio da DH a ser usada?

3 - Qual o melhor custoXbeneficio da pedaleira suspensa?

4 - Quero comprar um tanque de plastico igual ao do Folgado, um colega me advertiu sobre o fato do tanque servir de longarina para a carroceria, levando ao empeno da mesma na primeira trilha. Estou estudando, levar em consideraçao que minha carroceria é original e nao esta essas coisas todas.



Desde já agradeço a presteza.