x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Uma vez desencanado e com alma de jipeiro faz um contato com o pessoal de macaé dos jipeiros do petroleo , vc vai se enturmar com uma galera gente boa que faz passeios com frequencia e quem sabe qqr hora dessas nos encontramos aí em R.O.

Abraço e boa sorte
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

As informações batem ...

Documentação 100%, eu estou tranquilamente tentando saber um pouco mais sobre este meu novo/velho amigo.

De posse do número do chassis de 11 digitos descobri que "453gb2" é o modelo que foi fabricado nos EUA de 1953 a 1965 (ver site http://www.jeepfan.com/tech/vin45-68.php) e os números em seguida são o "Serial No.". Pela tabela disponibilizada no site acima, a numeração bate certinho com o ano de fabricação.

A minha teoria agora é que ele é realmente um CJ3 (importado) que ao longo dos anos teve a carroceria trocada por uma mais moderna de CJ5 (nacional). Esta minha tese bate tambem com o documento que tem informação sobre a REMarcação do chassis e trata o carro como sendo "IMP/JEEP" (IMPortado).

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ricardopinto Ver Post
    Documentação 100%, eu estou tranquilamente tentando saber um pouco mais sobre este meu novo/velho amigo.

De posse do número do chassis de 11 digitos descobri que "453gb2" é o modelo que foi fabricado nos EUA de 1953 a 1965 (ver site http://www.jeepfan.com/tech/vin45-68.php) e os números em seguida são o "Serial No.". Pela tabela disponibilizada no site acima, a numeração bate certinho com o ano de fabricação.

A minha teoria agora é que ele é realmente um CJ3 (importado) que ao longo dos anos teve a carroceria trocada por uma mais moderna de CJ5 (nacional). Esta minha tese bate tambem com o documento que tem informação sobre a REMarcação do chassis e trata o carro como sendo "IMP/JEEP" (IMPortado).
    sobre o REM

é simples, o numero anteriormente era marcado no bloco do motor, logo o ex-donof ez certinho, levou o bloco e mandou fazer a marcação direta no chassis e por isso o REM e descarto o motor velho, atualmente deve estar com outro motor mais novo etc...

CJ3B é mais provavel por causa do chassis mais semelhante ao cj5, dai a razão de poucas alterações de se colocar uma carroceria das mais novas... você pode deixar assim ou apelar e voltar pra originalidade dele, mas é questãod e gosto, eu não mexeria nisso...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Nem eu, fica com teu jeepão como está.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem