Powered by vBulletin

Identificação de recente aquisição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/07/2010, 09:33
    fabioband4x4
    Uma vez desencanado e com alma de jipeiro faz um contato com o pessoal de macaé dos jipeiros do petroleo , vc vai se enturmar com uma galera gente boa que faz passeios com frequencia e quem sabe qqr hora dessas nos encontramos aí em R.O.

    Abraço e boa sorte:concordo:
  • 23/07/2010, 13:37
    ricardopinto
    As informações batem ...
    Documentação 100%, eu estou tranquilamente tentando saber um pouco mais sobre este meu novo/velho amigo.

    De posse do número do chassis de 11 digitos descobri que "453gb2" é o modelo que foi fabricado nos EUA de 1953 a 1965 (ver site http://www.jeepfan.com/tech/vin45-68.php) e os números em seguida são o "Serial No.". Pela tabela disponibilizada no site acima, a numeração bate certinho com o ano de fabricação.

    A minha teoria agora é que ele é realmente um CJ3 (importado) que ao longo dos anos teve a carroceria trocada por uma mais moderna de CJ5 (nacional). Esta minha tese bate tambem com o documento que tem informação sobre a REMarcação do chassis e trata o carro como sendo "IMP/JEEP" (IMPortado).
  • 23/07/2010, 15:00
    rubensx
    Citação:

    Postado originalmente por ricardopinto Ver Post
    Documentação 100%, eu estou tranquilamente tentando saber um pouco mais sobre este meu novo/velho amigo.

    De posse do número do chassis de 11 digitos descobri que "453gb2" é o modelo que foi fabricado nos EUA de 1953 a 1965 (ver site http://www.jeepfan.com/tech/vin45-68.php) e os números em seguida são o "Serial No.". Pela tabela disponibilizada no site acima, a numeração bate certinho com o ano de fabricação.

    A minha teoria agora é que ele é realmente um CJ3 (importado) que ao longo dos anos teve a carroceria trocada por uma mais moderna de CJ5 (nacional). Esta minha tese bate tambem com o documento que tem informação sobre a REMarcação do chassis e trata o carro como sendo "IMP/JEEP" (IMPortado).

    sobre o REM

    é simples, o numero anteriormente era marcado no bloco do motor, logo o ex-donof ez certinho, levou o bloco e mandou fazer a marcação direta no chassis e por isso o REM e descarto o motor velho, atualmente deve estar com outro motor mais novo etc...

    CJ3B é mais provavel por causa do chassis mais semelhante ao cj5, dai a razão de poucas alterações de se colocar uma carroceria das mais novas... você pode deixar assim ou apelar e voltar pra originalidade dele, mas é questãod e gosto, eu não mexeria nisso... :concordo:
  • 23/07/2010, 15:04
    Mauricio Rotta
    Nem eu, fica com teu jeepão como está.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy