Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
Elias.
Viu como é fácil fazer a ligação....
Na Rural, na época iria fazer de cano de cobre. como não tinha nada de conexão. Tanque novo, bomba nova, e tal.
Precisando de conexões, andei atraz, e em loja de rodoar conheci o tecalon.... e logo optei pelo sistema de tecalon.
e Hoje com estas fitas de lacre fiz o amarrio dela no chassis... ficou muito bom.
O sistema de tecalon, se desse certo no sistema de freio hidraulico seria uma boa opção... mas tenho dúvidas a respeito.

abçs
Rapaz... seria interessante os especialistas em teste de materiais ou os professores pardais (malucos de pedra)... terem testado e se dado bem (pra contar a história) ou mau... enfim que elas aguentam pressão isso eu sei que aguentam, basta saber quanto!!! pois eu uso um pedaço pequeno (20cm) na tomada de pressão de óleo do motor para o instrumento no painel, é lógico que não tem comparação em relação à pressão... o sistema de freio é bem mais pressurizado... agora lembremos que esses tubos servem para "calibrar" pneus de carreta (que carregam 30 ton) e pressões de 110 Libras nos pneus... e o sistema de ar também que leva aos freios pneumáticos (é lógico que a força exercida nas cuícas é totalmente diferente das exercidas pelos cilindros de freio)... mas não custa nada investigar a pressão máxima de trabalho... Só sei uma coisa, acabei com meus problemas de vazamento de óleo pela tomada de pressão do motor!!!

Pablo