Na verdade não é adicional, são 2 em série para dar os 24 volts que era a tensão usada no M38A1. :concordo:
Umas fotos que achei no meus arquivos
[]´s
Versão Imprimível
Está cada vez mais difícil saber qual modelo exatamente é meu jeep. Quero ver se tiro algumas fotos nítidas pelo lado de dentro, onde eu tenho as evidências da soldagem da chapa no local das baterias, e na lateral prá ver se existia a tomada de força.
Existe alguma outra "marca" que possa identificar a identidade? Placas na parede corta-fogo eu já procurei mas foram todas eliminadas, provavelmente na adaptação do motor de opala. Alguma indicação na T-Case/reduzida?
Eduardo
Eduardo, crie um tópico de seu jeep com fotos detalhadas da carroceria. Aí algum moderador faz a gentileza de mudar os post off topic pra lá e não misturamos o assunto aqui :concordo:
[]´s
Pessoal, achamos o antigo proprietário do jipe...amanha vamos até ele e segunda vamos iniciar o processo de regularização do documento atual e transferência.
Isso muda bastante as coisas em relação a o que fazer com o jipão.
Abç.
Eles foram produzidos para exportação até 1970, ou 1971. Tem todas as característica sdo teu.
Olha os manuais originais:
http://www.archive.org/search.php?query=TM9-8014
Abs, Rafael
Sem ser pessimista, com toda segurança, decisão acertada Miltom. Passei por caso semelhante a alguns anos atrás e a trabalheira e $$$$ só valeu por ser meu primeiro jeep. Taí, darás a chance de um outro iniciante como eu fui e outros tbém de se fartarem aos prazeres de um restauro, mas parabéns pelo achado e resgate.
Abs. :concordo: