x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Agradecimentos: 0

boa dia rapaziada,

aproveitando o tópico, queria a ajuda de vocês pra me tirar uma duvida sobre medições dos estribos para CJ. Como moro no interior, algumas peças e acessórios para Jeep é meio complicado de encontrar e sai mais em conta mandar fazer que comprar pronto e ainda pagar frete que geralmente é bem salgado para minha cidade.

vai em anexo um esquema que fiz.

Desde já, agradeço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Santo Antonio, Estribos, Towbar-estribos.jpg  
    Jeep Willys 1966

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Paulo!
    Tudo bem aí?
    Cara, essas medidas vc pode tirar do próprio Jeep, é só medir do chassis até passar a lateral(vc escolhe o quanto quer que passe) e o comprimento vc também pode escolher, entendeu?
    Eu tenho um estribo tubular, mas ainda não está instalado e como comprei ele usado, não sei se ele tem um tamanho padrão para que eu possa te falar.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Fala ai Pedrão.

vou tirar as medidas pelo jeep mesmo. tava olhando hoje, no chassi tem uns furos para fixar os estribos, vou fazer no tamanho que está lá!

comprei hoje o material para fazer os estribos, 4 metros de tubo parede 2mm, acho que dá pra fazer um legal...

Abraço!
    Jeep Willys 1966

Usuário Avatar de Jhonatan Jho Jho
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Rapaz to pra ficar doido, ainda chegou!!! To numa ansiedade danada pra ver a capota e o Sto Antonio e até agora nada !!! Liguei para a transportadora e eles me deram o prazo de 7 dias uteis, e como teve feriado semana passada ainda não esgotou o prazo desde a entrega da mercadoria no depósito! Assim q chegar fotografo, antes de instalar e depois de instalado!!! enquanto isso to na espera !!!!!
    Abraços!!!
    Ih ai veiga posta as fotos ai ?!?!
    t+ ...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Comprei tbm algun ítens na GAMA e estou passando um período de ansiedade para que eles possam ter, contactar, confirmar, autorizar, mandar (isso desde dia 18 de junho).
    Agora dizem que o custo de SP para RJ é de R$150,00 para um guincho e algumas pecinhas e continuo no aguardo........ sempre me falaram que eles são um tanto enrrolados e de difícil contato (sempre no tel ou atendendo um cliente) e nunca consseguimos falar com a pessoa certa na mesma hora.
    Rogério

Usuário Avatar de MÁVERICKI
    Entrada
    06/04/2010

Otimizando a Verba

E ai, senhores, sou do esp santo e batalhando para deixar meu CJ em condições visuais aceitaveis, e como não disponho de recursos de sobra resolvi fazer os estribos e o santo antonio e acredito que tudo sairá por no maximo 1/3 do que gastaria caso os comprasse, fiz o seguinte:

Comprei os tubos num ferro velho a kilo
    Comprei as curvas na mesma bitola
    Baixei aqui um projetinho e
    Finalmente contei com a ajuda de um colega serralheiro que é claro ganhou pelo serviço,

Espero ter colaborado, afinal, cada economia em um detalhe já representa a compra de um outro item, grande abraço a todos

Usuário Avatar de TTVANELI
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Rio Bananal/ES
    Olá amigos...

Gostaria de algumas informações sobre o uso do Towbar.
    Estou querendo colocar um no meu CJ5 e puxar com um Fiat Idea Adventure 1.8.
    Vocês conhecem alguém que puxa o Jeep no towbar com automóvel pequeno (passeio)?
    Minha maior necessidade seria de puxar até o litoral que fica à 90 Km, em estrada plana. Será que posso puxar tranquilo? Qual seria a velocidade máxima de segurança?
    E se um dia eu precisar subir ou descer será que o Idea aguenta?

Desde já agradeço a informações que me passarem.

Um abraço

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu já puxei meu Jeep com um Ford Fiesta 1600. Do Rio de Janeiro até Muqui-ES. Total de 800 km. BR-101. Não tive problemas. O meu trajeto é praticamente plano. Acho que se tivesse uma descida de serra, impossibilitaria a viagem, por falta de peso no Fiesta. E o mais importante, na minha opinião: qualquer freiada de emergência será um desastre! Em 1994 eu estava puxando um M-38 com meu CJ-5, a uns 80km/h, quando fui surpreendido com um carro parado no meio da estrada. Me assustei e freiei. Resultado: fiz um L, bati na mureta, o M-38 capotou, o tow-bar pelo menos não quebrou, apenas torceu igual a um parafuso! Resumindo: um desastre! Recomendo muita atenção para não precisar freiar bruscamente.
    Boa sorte!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    29/07/2010
    Local
    Rio Bananal/ES
    Valeu Homero Hermida...

Você me animou, pois com certeza o Idea Adventure puxa mais que o Fiesta. O negócio é que vc disse, tem que ter muita arenção para uma situação de urgência.
    Vou colocar o towbar mesmo, além do mais, ficarei mais tranquilo caso o Jeep me deixe na mão. Será mais fácil para resgatar.

Um abraço e muito obrigado

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TTVANELI Ver Post
    Valeu Homero Hermida...

Você me animou, pois com certeza o Idea Adventure puxa mais que o Fiesta. O negócio é que vc disse, tem que ter muita arenção para uma situação de urgência.
    Vou colocar o towbar mesmo, além do mais, ficarei mais tranquilo caso o Jeep me deixe na mão. Será mais fácil para resgatar.

Um abraço e muito obrigado
    Amigão

É bom dar uma lida nesse tópico aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43408) que tem bastante informação.. Com segurança não se brinca...

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Entrada
    29/07/2010
    Local
    Rio Bananal/ES
    Valeu Rodrigo...

Este tópico, que você passou, realmente nos passa vários exemplos de transportes com Towbar.

Na verdade o Idea Adventure 1.8 não seria o ideal para puxar um CJ5, mas com cautela e "muita" atenção em uma pista plana, acredito que ele vai tranquilo. Mas vou fazer um teste em um local plano pra ver como ele se comporta.

O Idea pesa 1.305 kg + Bagagens + passageiros = aproximadamente 1.500 kg.

Valeu Rodrigo...

Fica tranquilo que só vou entrar nessa se eu realmente estiver seguro do que estarei fazendo.

Um abraço

Usuário Avatar de Jhonatan Jho Jho
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Divinópolis/MG

Talking Ta quase !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem