Powered by vBulletin

Bancos dianteiros Jeep Willys CJ5 (adaptação)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2009, 15:58
    Marcelo
    Pessoal,

Alguém sabe me dizer se os bancos do Tipo (ou Tempra) são mais baixos que do Kadett? No meu CJ tenho os bancos do Kadett e para minha altura (1,85) é um pouco alto, por isso tava pensando em algo mais baixo.

Será que vou ter um ganho considerável na troca?

[s]
  • 07/01/2009, 19:29
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Pessoal, boas dicas vcs tem dado ae com relação aos bancos.
    E como instalei bancos anteontem, posso dar 0,000000003 centavos... rs

Procurei sem sucesso nos desmanches perto de casa (Ricardo Jafet) os bancos do Tipo e Tempra, que pelo jeito é o que o pessoal aqui mais curtiu.
    Acabei indo de tapeçaria em tapeçaria perto de casa, ouví alguns absurdos e no fim, consegui fazer algo do jeito que queria.
    Na Avenida Vergueiro, tem um tapeceiro que instalou um par de bancos de alguma pickup importada (ele não sabia ao certo que veículo era) com trilhos laterais, regulagem de altura e retráteis, revestido de um material lá que fica em qualidade entre o courvin e o couro por 600 reais. Aproveitei e rebatí a caixa do paralamas por 100 pilas lá com ele tb ( ferrado no banco, ferrado com mais 100 reais :( ).
    Ficou um serviço campeão, e de apenas 1 dia, com direito à parcelamento bacana.
    Se alguém se interessar, posso passar o contato do carcará.

[]s
    Caio

No meu tenho bancos da Ranger, aqueles inteiriços com direito a porta objetos no meio.
    Intalei com trilhos e tudo mais, fica muito bom, porem um pouco alto. Como tenho 1,70 não atrapalha muito.

Preciso agora encapalos com algo, pois eles são de tecido. Pode me passar o endereço do "carcará".

Alguem tem mais alguma sugestão para encapar os bancos? Se for na ZO ainda melhor.

Abraço
  • 08/01/2009, 15:55
    megadeth
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    No meu tenho bancos da Ranger, aqueles inteiriços com direito a porta objetos no meio.
    Intalei com trilhos e tudo mais, fica muito bom, porem um pouco alto. Como tenho 1,70 não atrapalha muito.

Preciso agora encapalos com algo, pois eles são de tecido. Pode me passar o endereço do "carcará".

Alguem tem mais alguma sugestão para encapar os bancos? Se for na ZO ainda melhor.

Abraço

Edu, MP enviada!

[]s
    Caio
  • 14/03/2011, 19:58
    almeidacaio
    bancos x bancos
    Todos as opções citadas são válidas . Em meu caso, como utilizo o jeep diariamente, optei por um banco de hynday I30. Paguei 500 no par e ainda com folego investirei mais nele com corvin ou revestimento de neopreme .

Sim, deu mais trabalho na adaptação e fica pronto amanha, demorou pois o trabalho foi artesanal e aproveitei para deixar todo o assoalho 100%, substituindo podres por chapas 18 e com pintura emborrachada . Por serem mais robustos, foi necessario diminuir o paralama traseiro interno para que o bando pudesse avançar e recuar . Por sua vez o conforto é fato !

Se quiserem posto como ficou .

abraços
  • 14/03/2011, 20:30
    andretomasi
    Edu, quando tinha o CJ, os bancos foram forrados com courvin nas cores do jeep, e antes do courvin foi forrado com duas camadas de plástico transparente, um mais fino tipo saco plástico mesmo, e um mais resistente tipo plástico de capota. Molhei várias vezes, lavava o jeep com mangueira direto dentro e nunca ficou úmido e nem apodreceu nada. Só estragou quando atravessou um galho no banco, mas aí furou tudo :D
  • 15/03/2011, 10:44
    Bercan
    1 Anexo(s)
    Eu fiz algumas pequenas adaptações nos bancos do opala e gostei muito do resultado... são confortáveis e o encosto e fino... o que deixa ele chegar bastante para traz sem encostar no paralama traseiro !!! fica ai a dica....

mas, meu primo tem um jeep e ele tem cerca de 1,90... no jeep dele ele colocou os bancos do sp2.....

Att,
  • 29/05/2011, 07:56
    davidpedrosa
    Pessoal, sou novo por aqui, e estou procurando um CJ5 pra comprar, estou com uma dificuldade enorme com relacao aos bancos, pq tenho 1,91 de altura, sera que se eu mandar tirara metade do para lama traseiro pro banco correr pra tras terei problema do pneu pegar? estou em duvidas entre dois CJ5, ambos 1962, um ta com as mangels tala 8 e outro tala 10, pensei em aumentar a suspencao pra acabar com este problema, o que vcs acham?
  • 03/06/2011, 22:28
    jipeirodesdepequeno
    david
    pode cortar a caixa de roda tranquilo, é uma das melhores soluções...
    sobre pegar no pneu, vai depender do tamanho do pneu do jeep, mas também o corte na caixa de roda não precisa ser tão grande assim..
    []'s
  • 03/06/2011, 23:31
    Igor Benevides
    Bancos em cj5
    Olá pessoal conotei cois bancos de buggy para por no meu willys supostamente para botar na dianteira , porém , eles couberam certinho os dois entre as caixas de roda e como meu conceito e fazer trilha em familia n podemos ter apenas 2 bancos então optei por botar na traseira do jeeppois fica mt perfeito, porém ainda n sei qual vou botar na parte da frente
    Hahaha
    Abs ae pessoal:)
  • 14/06/2011, 17:44
    vavarusso
    Diante da experiencia de vcs qual o banco que melhor se encaixa no cj5? Conforto , funcionalidade e de facil colocação
  • 02/07/2011, 05:15
    johnnyjeepeirosp
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Diante da experiencia de vcs qual o banco que melhor se encaixa no cj5? Conforto , funcionalidade e de facil colocação

estou adaptando os do honda civic em couro. paguei 450 neles e veio o traseiro p tirar o couro e revestir o do jeep q eu ja tinha...( aquele que ja vem c cx de ferramentas)
    tem assento baixo e confortavel , veem com os trilhos , reclinam e se adiantam a um soh toque e tem regulagens de altura...
    e sao menores( mais estreitos) q os do tempra q eu usava o q esta facilitando instalar um console entre os bancos...
    dentre tantas opçoes fica aqui meu cent de ajuda...
    abc a tds
    joao sp sp
  • 25/08/2011, 22:01
    Waldir Rodrigues de Lima
    Banco interiço.
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post

Abraço

Edu, boa noite. Estou procurando uma solução para meus bancos dianteiros e sempre quiz uma solução que vc criou.
    Esses bancos interiços da Ranger dão acesso a caixa de ferramentas ou vc decretou o fim dela??!
    A adaptação deu muito trabalho??
    Tb sou da ZO. Se tiver fotos e os endereços ajuda muito!!!:confused:
    Fico no aguardo. Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:58.