Powered by vBulletin

Bancos dianteiros Jeep Willys CJ5 (adaptação)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2008, 22:28
    coloma
    Marco
    meu vizinho me ofereceu um do celta mas nao fica baixo ?
  • 01/05/2008, 09:50
    lfdcjeep
    por acaso teus bancos sao os originais?
  • 01/05/2008, 10:33
    rctorrezam
    Citação:

Postado originalmente por renatosapulha Ver Post
    Galera,

Eu tenho 2 bancos dianteiros do tipo 4 portas. Ficou show de bola, pagay 120,00 no par, tecido estragadinho, mas espuma boa, sem contar q eles ficam muito bacanas no cj5.
    .....
    R

:mrgreen: Nada contra suas preferências, mais assim já é demais ! ! ! :D

Brincadeiras à parte, tenho o no meu CJ bancos Rallye Design e acho muito bons. Mas realmente pensando em custo X benefício, bancos do Tipo me parecem a melhor pedida.
  • 01/05/2008, 12:04
    coloma
    Citação:

Postado originalmente por lfdcjeep Ver Post
    por acaso teus bancos sao os originais?

sim, os meus sao originais e eu gosto muito deles mas a estetica pesa
  • 01/05/2008, 15:09
    Julinot
    Coloquei bancos San Marino.
    Mas não são reclináveis e as vezes me dói um pouco as costas.
    Pensei em passá-los para trás - mas teria que cortar as caixas de ar um pouco, e bancos reclináveis estão muito caros. Por enquanto ficarei com os San Marino mesmo. Aconselho a quem deseja trocar os bancos caretas - ou tipo originais, procurar os bancos de um carro de passeio, tipo Tipo, Vectra, etc. É mais barato e são confortáveis.
  • 01/05/2008, 20:42
    TUY
    Coloquei no meu dois de Celta (2 portas) o Capoteiro forrou com curvin e ficou muito bom, são macios, paguei $120 (nos 2) o serviço do capoteiro foi cortesia (é meu chapa) só comprei o curvin.:concordo:
  • 24/10/2008, 02:40
    Francisco Maciel
    Comprei hoje o par de bancos recaro do santana. Comprei meio que na empolgação, pois além de novos e no courvin, achei que tava barato demais R$300,00 os dois. Só que eu não faço a menor idéia de como adaptar eles. Alguém sabe me dizer como posso fazer essa instalação?
  • 24/10/2008, 12:38
    wcas
    Francisco, sem querer te desanimar, mais se ester de santana que voce comprou for igual aos que eu peguei de santana, não vai dar pra usar os trilhos. O que peguei de santana tem só um trilho no meio do banco e fica dificil adaptar, acabei trocando por um da pajeiro com 2 trilhos nas pontas.
  • 24/10/2008, 14:16
    Francisco Maciel
    Citação:

Postado originalmente por wcas Ver Post
    Francisco, sem querer te desanimar, mais se ester de santana que voce comprou for igual aos que eu peguei de santana, não vai dar pra usar os trilhos. O que peguei de santana tem só um trilho no meio do banco e fica dificil adaptar, acabei trocando por um da pajeiro com 2 trilhos nas pontas.

Este banco tem dois trilhos laterais, que ficam presos no assoalho do carro. e etem uma especia de ponteira, que fica prendendo o banco na parte da frente.
    Tava pensando se dava pra adptar o trilho de outro banco.
  • 24/10/2008, 14:42
    megadeth
    Pessoal, boas dicas vcs tem dado ae com relação aos bancos.
    E como instalei bancos anteontem, posso dar 0,000000003 centavos... rs

Procurei sem sucesso nos desmanches perto de casa (Ricardo Jafet) os bancos do Tipo e Tempra, que pelo jeito é o que o pessoal aqui mais curtiu.
    Acabei indo de tapeçaria em tapeçaria perto de casa, ouví alguns absurdos e no fim, consegui fazer algo do jeito que queria.
    Na Avenida Vergueiro, tem um tapeceiro que instalou um par de bancos de alguma pickup importada (ele não sabia ao certo que veículo era) com trilhos laterais, regulagem de altura e retráteis, revestido de um material lá que fica em qualidade entre o courvin e o couro por 600 reais. Aproveitei e rebatí a caixa do paralamas por 100 pilas lá com ele tb ( ferrado no banco, ferrado com mais 100 reais :( ).
    Ficou um serviço campeão, e de apenas 1 dia, com direito à parcelamento bacana.
    Se alguém se interessar, posso passar o contato do carcará.

[]s
    Caio
  • 25/10/2008, 13:26
    MCamargo
    bancos
    Caros,

Eu comprei 02 bancos do TIPO originais, paguei 200 pilas de um cara em taboão. Os bancos tão zeradinhos.
    Ai mandei forrar de courvin em um tapeceiro em Mauá.....JANGUITO CASA DO TAPECEIRO, fone 4514-1772, na AV Barão de Mauá......o cara me cobrou 180 para forrar os dois.

Quanto a instalação, eu comprei 04 pedações de cantoneiras em uma serralheria mais os suportes para adaptar em jeep no Paulista4x4 (90).....e eu mesmo vou instalar moleza.

Comprei os parafusos nas medidas do furo do banco e do suporte....é bem fácil.

Resumindo, custou para mim 470 reais com tudo.

Um abraço,
    Marcio
  • 25/10/2008, 20:23
    wcas
    Comprei 2 bancos de pajeiro, em couro, por 400 reais, o cara tem mais um par da toyota em couro bege, legal pra caramba, não comprei esse porque queria um cinza. ele que 500 nos da toyota, ta zerado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:16.