Powered by vBulletin

Bancos dianteiros Jeep Willys CJ5 (adaptação)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2006, 13:18
    edwint
    coloque um jg da linha chevrolet vectra , corsa, fica muito bom e bastante confortavel. mas nao se esqueça de compra-los c/ os trilhos... nao compre de geito nenhum os do golf.
  • 19/08/2006, 13:33
    Teseu
    1 Anexo(s)
    O meu ta com o banco do Fiat Tipo é facil de achar barato e muito mais confortavel do q o corsa do pai e do vw gol, mas quanto a adaptação eu ñ sei pois ja comprei ele assim. mas ele tem um trilho que qualquer serralheiro consegue fazer. o meu ta com o estofamento original, mas quero refazer com COURVIM vai sair uns R$250 a R$300. ai tem uma foto do modelo do banco. espero q ajude qualquer duvida manda um msg. flw.
  • 20/08/2006, 20:18
    portugues
    bancos bonito facil de instalar e baratos
    fala amigo tudo bem... instale os bancos da land rover ate uma crianca instala os trilhos sao retos e o bando fica bem acentuados pois a altura do banco e bem pequena praticamente incosta nos trilhos... esse banco vc vai pagar 250.00 ate 300.00 reais entre no rolo4x4 venda de pecas e acessorios para land que tem um cara vendendo por 250 o jogo caso nao consiga eu vejo pra vc se tem aguem vendendo esse banco e facil de achar.
  • 21/08/2006, 07:27
    Thiago Pinto
    Pessoal

Muito obrigado pela ajuda, vou verificar qual desses bancos eu encontro, depois eu coloco uma fotos......Já q o pessoal ajudou com os da frente, qual seria legal colocar atras em cima da caixa do paralama....meu tem GNV
  • 21/08/2006, 20:04
    Ronoel
    Caros amigos , tb estou pensando em trocar os meus bancos , minha viatura esta com os bancos do gol , mas andei vendo os bancos das Ecas Sport e seria interessante se fosse possivel adaptar pois poderiamos contar com o porta trecos no banco do zequinha . Alguém tem alguma experiencia nesta adaptação ! Aqui em Rib´s encontrei por 350 latinas os dois , só que de tecido .
  • 30/08/2006, 14:41
    Ricardo recuperg
    O do FIAT TIPO são os melhores e mais fáceis de adaptar.O encosto é mais rígido.
  • 30/08/2006, 16:57
    Jayme Lage Rocha
    Têm uns bancos semi-novos á venda no site da trator gama, com preço bom, e ainda se não me engano eles facilitam o pagamento.
    www.tratorgama.com.br
  • 06/09/2006, 09:23
    Duende Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo recuperg
    O do FIAT TIPO são os melhores e mais fáceis de adaptar.O encosto é mais rígido.

E aí Ricardo blz??
    Vc não é o primeiro a falar isso, mas eles devem ser uma nota né...
  • 06/09/2006, 10:36
    Thiago Pinto
    Duende Jipeiro

Depois que eu abri esse topico fui ver esse tal banco de TIPO em um desmanche perto da minha casa......250,00 e vou chorar para vir os cintos 3 pontas junto rsrsrsrsss
  • 02/11/2007, 17:31
    Vitorino
    Banco Para Cj5
    mEU CLIENTE COMPROU UMA CARROCERIA CJ5, GOSTARIA DE SABER QUAL BANCO INDICADO PARA ELE. O JIPEIRO PESA 150 KG. OBRIGADO.
  • 02/11/2007, 19:06
    portugues
    cara!! bancos dianteiros da land rover...já tive 2 willys com bancos da land fica muito bom!! se eu for montar outro vou colocar land de novo....o meu ultimo estava com bancos do tipo tirei e notei a diferença é bem melhor...abrços André
  • 02/11/2007, 20:24
    RTDI4
    Citação:

Postado originalmente por portugues Ver Post
    cara!! bancos dianteiros da land rover...já tive 2 willys com bancos da land fica muito bom!! se eu for montar outro vou colocar land de novo....o meu ultimo estava com bancos do tipo tirei e notei a diferença é bem melhor...abrços André

banco de defender em cj? tem fotosp?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:55.