coloque um jg da linha chevrolet vectra , corsa, fica muito bom e bastante confortavel. mas nao se esqueça de compra-los c/ os trilhos... nao compre de geito nenhum os do golf.
Versão Imprimível
coloque um jg da linha chevrolet vectra , corsa, fica muito bom e bastante confortavel. mas nao se esqueça de compra-los c/ os trilhos... nao compre de geito nenhum os do golf.
O meu ta com o banco do Fiat Tipo é facil de achar barato e muito mais confortavel do q o corsa do pai e do vw gol, mas quanto a adaptação eu ñ sei pois ja comprei ele assim. mas ele tem um trilho que qualquer serralheiro consegue fazer. o meu ta com o estofamento original, mas quero refazer com COURVIM vai sair uns R$250 a R$300. ai tem uma foto do modelo do banco. espero q ajude qualquer duvida manda um msg. flw.
fala amigo tudo bem... instale os bancos da land rover ate uma crianca instala os trilhos sao retos e o bando fica bem acentuados pois a altura do banco e bem pequena praticamente incosta nos trilhos... esse banco vc vai pagar 250.00 ate 300.00 reais entre no rolo4x4 venda de pecas e acessorios para land que tem um cara vendendo por 250 o jogo caso nao consiga eu vejo pra vc se tem aguem vendendo esse banco e facil de achar.
Pessoal
Muito obrigado pela ajuda, vou verificar qual desses bancos eu encontro, depois eu coloco uma fotos......Já q o pessoal ajudou com os da frente, qual seria legal colocar atras em cima da caixa do paralama....meu tem GNV
Caros amigos , tb estou pensando em trocar os meus bancos , minha viatura esta com os bancos do gol , mas andei vendo os bancos das Ecas Sport e seria interessante se fosse possivel adaptar pois poderiamos contar com o porta trecos no banco do zequinha . Alguém tem alguma experiencia nesta adaptação ! Aqui em Rib´s encontrei por 350 latinas os dois , só que de tecido .
O do FIAT TIPO são os melhores e mais fáceis de adaptar.O encosto é mais rígido.
Têm uns bancos semi-novos á venda no site da trator gama, com preço bom, e ainda se não me engano eles facilitam o pagamento.
www.tratorgama.com.br
E aí Ricardo blz??Citação:
Postado originalmente por Ricardo recuperg
Vc não é o primeiro a falar isso, mas eles devem ser uma nota né...
Duende Jipeiro
Depois que eu abri esse topico fui ver esse tal banco de TIPO em um desmanche perto da minha casa......250,00 e vou chorar para vir os cintos 3 pontas junto rsrsrsrsss
mEU CLIENTE COMPROU UMA CARROCERIA CJ5, GOSTARIA DE SABER QUAL BANCO INDICADO PARA ELE. O JIPEIRO PESA 150 KG. OBRIGADO.
cara!! bancos dianteiros da land rover...já tive 2 willys com bancos da land fica muito bom!! se eu for montar outro vou colocar land de novo....o meu ultimo estava com bancos do tipo tirei e notei a diferença é bem melhor...abrços André