Ficou show esse trowillis estes alargadores foram fabicado ai com vcs da garage 4x4, e sabe me dizer qual o caminho para a documentação troller ou Willis? essa grade ficou melhor que as dos Trollers novos.
Valeu e Parabéns.
sorry pela infromação errada então é que a fiber tme o conjunto dianteiro do wrangler pronto
muito bom memso se tiver mais fotos poste please
então rubens....fizemos aki na oficina,mais estava corrido com a entrega que seria em serra negra o ano passado e nao deu pra tirar mais fotosmas voou procurar mais alguma coisa aki no pc...pode ter algo da construção dele..
forte abraço
edison
4x4garage
Ficou show esse trowillis estes alargadores foram fabicado ai com vcs da garage 4x4, e sabe me dizer qual o caminho para a documentação troller ou Willis? essa grade ficou melhor que as dos Trollers novos.
Valeu e Parabéns.
muito obrigado e respondido via mp
forte abraço
edison
4x4garage
mandou bem paca edison!!! eu smepre pensei num troller com a frente modificada, parabéns se vc criar algo que seja trocável no troller os mais antigos alguns topariam sim!!!
o chassis do carro é de willys então? qual config completa?
Ficou muito bonito o Jipe. trabalho nota 10.
Os designer´s da Troller/Ford precisam dar uma olhada/copiada.
Parabéns a quem fez.
não podem...
a grade e a disposição dos faróis é marca registrada pela Jeep que a chrysler é detentora... isso geraria um processo contra a troller por copia de patente e etc...
logico que algumas mudanças perderia esse problema, apesar do jeepp existir a tanto tempo que é igual ao fusca acaba vendo como patrimonio da humanidade e vira uma patente livre quase... masss
Creio que seja por isso que a ford/troller mudarma a frente do troller ainda mais para se parecer menos com o TJ, mesmo que porque não querem fazer alusão ao produto da concorrência
Salve Rubens .
Tá certo , mas como vc disse "com ALGUMAS mudanças" rsrsrsr
Qualquer coisa encomennda um projetinho "desenvolvido" na China.
Tem carros que mudam a furação da dobradiça por exemplo. kkk
abc
boa tarde rubensx,fui eu quem fez a grade e montei o bruto
Eu tive a oportunidade de acompanhar partes desse montro , ficou show .
Pneus 38, bloqueio ,bl , etc e um toque de maquiagem que deu um ar de inovação...
Parabéns pela criatividade Magrão
4x4 garage, parabens, ficou muito bonito essas suas modificações. O Rubensx que me falou de vc, num outro topico.
Porfavor me passa por mp o custo para descaracterizar a frente de um troller, pois estou com esse projeto em andamento, e ja quase fechando o negocio de uma carroceria do troller completo.
Tambem gostaria de saber o que vc's acham de colocar a frente de um cj5 (grade, capo e paralamas) no resto da carroceria do troller.
valeuwwww