Ficou show esse trowillis estes alargadores foram fabicado ai com vcs da garage 4x4, e sabe me dizer qual o caminho para a documentação troller ou Willis? essa grade ficou melhor que as dos Trollers novos.
Valeu e Parabéns.
Versão Imprimível
Ficou show esse trowillis estes alargadores foram fabicado ai com vcs da garage 4x4, e sabe me dizer qual o caminho para a documentação troller ou Willis? essa grade ficou melhor que as dos Trollers novos.
Valeu e Parabéns.
edinilson.............acompanhe o processo do meu jpx no forum dia 18/07 tem evento em capivari vale a pena.
então rubens....fizemos aki na oficina,mais estava corrido com a entrega que seria em serra negra o ano passado e nao deu pra tirar mais fotos:putz::putz:mas voou procurar mais alguma coisa aki no pc...pode ter algo da construção dele..
forte abraço
edison
4x4garage
mandou bem paca edison!!! eu smepre pensei num troller com a frente modificada, parabéns se vc criar algo que seja trocável no troller os mais antigos alguns topariam sim!!!
o chassis do carro é de willys então? qual config completa?
Ficou muito bonito o Jipe. trabalho nota 10.
Os designer´s da Troller/Ford precisam dar uma olhada/copiada.
Parabéns a quem fez.
não podem...
a grade e a disposição dos faróis é marca registrada pela Jeep que a chrysler é detentora... isso geraria um processo contra a troller por copia de patente e etc...
logico que algumas mudanças perderia esse problema, apesar do jeepp existir a tanto tempo que é igual ao fusca acaba vendo como patrimonio da humanidade e vira uma patente livre quase... masss
Creio que seja por isso que a ford/troller mudarma a frente do troller ainda mais para se parecer menos com o TJ, mesmo que porque não querem fazer alusão ao produto da concorrência
Salve Rubens .
Tá certo , mas como vc disse "com ALGUMAS mudanças" rsrsrsr
Qualquer coisa encomennda um projetinho "desenvolvido" na China.
Tem carros que mudam a furação da dobradiça por exemplo. kkk
abc
4x4 garage, parabens, ficou muito bonito essas suas modificações. O Rubensx que me falou de vc, num outro topico.
Porfavor me passa por mp o custo para descaracterizar a frente de um troller, pois estou com esse projeto em andamento, e ja quase fechando o negocio de uma carroceria do troller completo.
Tambem gostaria de saber o que vc's acham de colocar a frente de um cj5 (grade, capo e paralamas) no resto da carroceria do troller.
valeuwwww