x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Fala serio, isso ai eh suco de manga . . .
    NÃ NÃ NI NÃ NÃO...
    Pela cor é suco de tamarindo. Tá na cara...

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    meu Mecanico, um cara velho no ramo, diversas vezes falou para que eu colocasse óleo solúvel, aqueles que Sao usados por torneiros e fresadores, óleo de corte. Nunca acreditei muito, ate que um dia vi num post aqui do forum, mas não me lembro qual de alguns colegas que tb usam.
    Criei coragem e resolvi experimentar, usa-se muito pouco, cerca de 50 a 100 ml para todo o radiador. A água fica branca como leite, nunca mais tive problema de água barrenta como era antes.
    Alguém aí já ouviu falar de problema em usar isto?
    Em tempo, não é muito fácil de ser achado, mas alem de não ser caro rende demais.
    Abs a todos

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando R Ver Post
    Amigos,
    meu Mecanico, um cara velho no ramo, diversas vezes falou para que eu colocasse óleo solúvel, aqueles que Sao usados por torneiros e fresadores, óleo de corte. Nunca acreditei muito, ate que um dia vi num post aqui do forum, mas não me lembro qual de alguns colegas que tb usam.
    Criei coragem e resolvi experimentar, usa-se muito pouco, cerca de 50 a 100 ml para todo o radiador. A água fica branca como leite, nunca mais tive problema de água barrenta como era antes.
    Alguém aí já ouviu falar de problema em usar isto?
    Em tempo, não é muito fácil de ser achado, mas alem de não ser caro rende demais.
    Abs a todos

Boa tarde prezados ! em 2005 fiz um curso de torneiro mecanico apenas para conhecer os recursos e tal . . . cheguei a pensar em utilizar o fluido de corte, mas depois descobri esse aditivo que eh bom e barato ( Tecbril )eu desisti, mas quem sabe no futuro . . .

Usuário Avatar de wcascarlos
    Entrada
    04/04/2010
    Fiz a troca do líquido de arrefecimento a uns dias atrás e pena que estava com uma câmera fotográfica pois até o mecânico peguntou se o Jeep era refrigerado a lama, estava muito suja a água, chegou a ficar meio viscosa, se tivesse deichado passar mais tempo acho que ia ficar na mão, foi trocado todo líquido umas duas vezes, não coloquei aditivo de limpeza fiquei com medo, somente coloquei o aditivo anti-corrosivo, vou monitorar para ver se a agua vai tornar a sujar

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

bomba de agua

Gente por favor
    Estou com problema com a bomba dde agua.Ja é a 4 que troco é uma por ano .Nao sei mais o que fazer.Uso agua potavel de um poco aditivo mas sempre a gaxeta apresenta problemas vazamento.
    O uq eusar vejo tanta gente colocando radclean para limprar o radiador ou e depois um aditivo .ME AJUDEM

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Gente por favor
    Estou com problema com a bomba dde agua.Ja é a 4 que troco é uma por ano .Nao sei mais o que fazer.Uso agua potavel de um poco aditivo mas sempre a gaxeta apresenta problemas vazamento.
    O uq eusar vejo tanta gente colocando radclean para limprar o radiador ou e depois um aditivo .ME AJUDEM
    que motor que tu tem?

Tem algo de errado seja lá qual for o motor. No motor do meu que é OHC ele tá na sua segunda bomba em 35 anos de carreira e fiz a troca 3 anos atras e tá lá perfeita.

nos carros uso tudo 1 litro de paraflu e completo com agua, nunca mais tive aporrinhação com este assunto.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Motor

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    que motor que tu tem?

Tem algo de errado seja lá qual for o motor. No motor do meu que é OHC ele tá na sua segunda bomba em 35 anos de carreira e fiz a troca 3 anos atras e tá lá perfeita.

nos carros uso tudo 1 litro de paraflu e completo com agua, nunca mais tive aporrinhação com este assunto.
    Meu motor é um BF mas nao sei o que acontece ja estou com 4 anos com meu jeep e sao 4 bombas .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem