Ola pessoal
Concordo com o amigo aqui:concordo:
Meu pai tem um cj5 71 bf 161 e 3m, uma vez apertei ele até os 110km/h:shock:
véio deu medo mesmo, normalmente ando a 60km/h
Abraços
Versão Imprimível
com ctza irei trocar os pneus, alargar os eixos com espaçador, mexer na suspa, direção e etc.
ele chega aos 90 esgoelado mesmo rsrsr
eu sei que jeep não é carro de corrida mas é o unico que tenho.
mesmo que ele fique só 4x2 com o novo cambio, eu quero um pouquinho mais de velocidade, sei que tenho de abaixar o CG e farei.
quando eu mexer nele mesmo, eu deixo fotos e comentarios, e se eu desistir da velocidade eu tambem digo rsrs
vlw aew galera.:concordo:
Na boa, se quer correr, sugiro que troque de carro.
Melhor juntar uma $$$ e comprar um 4x4 mais moderno, pois com Willys (fora alguns super modificados) é devagar e sempre (as vezes nem sempre!)
Com o tempo vc vai querer é encurtar a relação cada vez mais ou então já terá vendido o jeep.
Cara, não mata teu 4x4... Se você quer um carro prá correr, vende o jeep e compra outro. Um gol, por exemplo... Vai ter que mexer (e gastar) menos e vai dar o resultado que você procura.
Deixar teu jeep só com 4x2 vai deixá-lo "manco".
Se eu tenho meu jeep só desde set/2009 e já dói no coração ler você falar isso, imagina aqueles que tem um 4x4 há décadas.
Se quer andar na rua adapta um cambiozinho do chevete 5 marchas, vai resolver teu problema de velocidade final.
não vou trocar mais nada não, vou deixar ele original mesmo, só vou equipar o moleque, (hidraulica, ignição eletronica, freio a disco, e talvez mais tarde um bloqueio de diferencial se eu começar a fazer umas trilhas com ele), e outra coisa galera, não é querendo tirar ninguem não mas se eu quisesse trocar meu jeep num chevete ou em um golsinho eu já tinha trocado, o que eu quero mesmo é mexer na mecanica dele pois é muito fascinante, como eu já tinha dito eu sou estudante de engenharia e escolhi o curso pq eu gosto disso. e não precisa dizer que não precisa ser engenheiro p/ mexer em mecanica de carros não que eu ja sei haha. Quando eu tiver ganhando uma grana boua ai sim eu vou mexer em tudo que tenho direito nele, no futuro meu jeep de original soh vai ter a carcaça mesmo... vlw aew
Bom dia prezado ! parabéns pela decisão, você vai ver com o tempo que a melhor coisa do Jeep é andar devagarzinho, apreciando a paisagem, olhando os outros carros por cima, ver o sorriso no rosto das crianças que com certeza tiveram um Jeep de brinquedo e dos velhinhos que provavelmente aprenderam as dirigir em um . . . um abraço !
E vai ver que jeep e velocidade são coisas incompatíveis... Algo como ser cruzeirense e galo ao mesmo tempo...
Quem sabe, quando você se formar, desiste da ideia de tirar o 4x4... Esse é charme dele!
não tenho a intenção de tirar a 4x4, é que eu queria velociade mas agora deixei de lado, essa ideia de ter que tirar a 4x4 tava quase me matando o coração.
não sei oq é overdrive rsrsr, mas mesmo assim quando eu formar eu faço um rsrsr