x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76

Só marcar o encontro, mas não tenho mais CJ.
    Ninguém vai me expulsar né????

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Se quiserem mesmo fazer um encontro podem contar comigo, embora não tenha feito nenhuma adaptação no meu jeep estou sempre no mecânico restaurando ou trocando alguma peça e qualquer informação sempre ajuda.

Minha sugestão é nos encontrarmos no "Parque Brigada Militar", é uma praça grande no Jardim Planalto/Itu Sabará e que não tem pracinha para crianças ou pessoas andando por lá, é tranquilo estacionar as viaturas na praça pois mais parece um grande terreno vazio. As pessoas ficam em uma praça ao lado com melhor infraestrutura. E a localização fica próxima para todos moradores da região que se manifestaram no tópico.

Várias vezes fui com o jeep e até andei com ele pela praça para fazer testes e nunca tive problemas.

Leonardo.
    Bah, esta praça fica pertinho de casa e eu não sabia. Tô sem jeep, mas testo o "ambiente" de TR4. Podemos marcar lá sim. Resta ver o que os demais acham. Pra mim e pro JFwebber fica perto (ele não se manifestou ainda). Pode ser num domingo de manhã?? Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    To nessa, é só marcar e vou com o que sobrou do Skoll depois do verão. Ele sofreu bastante mas já ta andando.

Vamos marcar domingo as 10hs (14/03/2010) na praça Brigada Militar?
    Alguém sugeriu domingo de manhã, só copiei.

Meu jeep tá na oficina trocando óleo da caixa, dos diferenciais e fazendo pequenos reparos, mas até domingo to com ele de volta.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    VAMOS NOS REUNIR NESTE DOMINGO (10h) NA PRAÇA/PARQUE DA BRIGADA MILITAR, NO JARDIM ITU, RUA 24 DE AGOSTO/WALTER KAUFMANN? Alguém topa??? Favor confirmar.
    4X4 Brasil

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Só marcar o encontro, mas não tenho mais CJ.
    Ninguém vai me expulsar né????

HAHAHA. Só serão expulsos os 4X2. Hehehe. Jimny é muito bem vindo. T esperamos lá.

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Perfecto, estaremos lá
    Eu e o Skoll, um guri de 46 anos......eheheheh

Segue um mapa pra ajudar os mais perdidos! Fica marcado então naquela área onde coloquei o X, do lado da Praça Lino Augusto Schiefferdecker.

Domingo as 10hs (14/03/2010) na praça Brigada Militar

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Segue um mapa pra ajudar os mais perdidos! Fica marcado então naquela área onde coloquei o X, do lado da Praça Lino Augusto Schiefferdecker.

Domingo as 10hs (14/03/2010) na praça Brigada Militar

Bah. É tri pertinho da minha casa. Estarei lá. Moro na rua sem nome antes da Concorde, no sentido praça BM para a Concorde (hoje chamada de Marina Sirangelo Castello). Agora vi que a praça é grande, espero não nos perdermos. Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Até é possível, veiculos discretos, fáceis de encontrar circulando nas ruas, principalmente num domingo pela manhã......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06701.jpg  

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    HAHAHA. Só serão expulsos os 4X2. Hehehe. Jimny é muito bem vindo. T esperamos lá.
    Baaaaahh.. já me detonaram de saída. To só de 4x2...
    Quanto a oficinas, já passei por alguns. O primeiro mecanico era de Canoas, perto da Ponte do Rio Gravataí, era um uruguaio muito bom mecanico. os Uruguaios sabem mexer em carro velho mesmo.. Era tão bom que o dono do Laboratorio do BIOREDUX levou para trabalhar com ele, pois corre no tarumã. Depois foram peregrinações até terminar com o Marquinhos, de gravataí, indicação do Mauricio Fernandes. Bom mecanico mesmo e nao era tão marreta no preço. Foi o ultimo mecanico tanto da Bandeirante qto da Rural. Depois fiquei sem viatura e nao fui mais lá. Faz 9 meses..
    abraços
    andre

Passa o contato desse mecânico, sempre é bom mais um telefone na hora do orçamento. E aparece por lá, mesmo que seja de bicicleta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem