x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Acho que esse preço de R$3.200 tá muito bom!. Em SC vi um cara que tinha capota de lona e ar condicionado, perguntei e ele mostrou que a capota dele era diferente, tinha várias camadas.

De acordo com ele era uma camada de borracha/lona (a camada interna), outra camada de manta (pra isolamento térmico e acústico), uma camada de tela (dessas de metal, tipo de galinheiro) e a última camada de borracha/lona pra fechar. A capota era bem grossa e não era fácil de desmanchar, mas imagino que funcionasse muito bem com o ar condicionado.
    Esta capota catarina me parece invenção de jipeiro para tornar a capota à prova de bala. Só faltou uma camada com basalto em cima.
    O AC pelos R$3.200 é na AR CENTER em Canoas, na BR116, já instalaram em outros CJ's e soube que ficaram bons, mas não sei a marca do condensador. Qdo for colocar especularei tudo e pretendo colocá-lo inserido no painel e não abaixo dele. Meu meca tem um molde de painel pra retirar o original e recolocar outro com a chapa com ângulo de visão melhor e relógios novos e quero colocar o CD e o AC nele. Abaixo do painel o AC só serve pra gelar as pernas do caroneiro e o motorista nem toma conhecimento se está ligado ou não. Devagarinho vou ajeitando o jeeponga. Abs.

Usuário Avatar de andstud
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Elétrica

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Webber. Eu sei que tem uma autoelétrica bem grande e conhecida (já arrumei um Corsa lá) não sei ao certo o nome da rua. Mas, aí vai na Rua La Plata tem o Supermercado Gecepel, naquela rua do super, indo em direção à Av. Ipiranga, do lado esquerdo. É um pavilhão grande e qdo fui lá vi um dos jeeps mais inteiros que conheci, refazendo a elétrica. Posso te conseguir algumas referências de elétrica de carro antigo/jeep, mas em Canoas, serve ou fica ruim a distância? Abs e boa sorte.
    Não lembro o nome dessa elétrica, mas é na Rua Isabel. A elétrica do Bernardão faço por lá, os caras são bons e achei o preço muito menor que qualquer outro que tenha ido.
    A mecânica faço na RR com o Ari, fica na Av. Circular, 858 - próximo a Saturnino. Só elogios!!! são sérios, respeitam o Jipe (não fazem gambiarra só porque é velho) e pro meu caso que não entendo muito de mecânica, dão dicas sobre outras coisas que precisam ser melhoradas... Acho o preço honesto, considerando a qualidade do serviço. Fizeram milagre com meu jipe.
    Cheguei tarde neste tópico e perdi o tal do encontro. Mas trabalho na Saturnino, quem passa por aqui (perto do Banrisul) me encontra pelo Bernardão, já que uso ele pro dia-a-dia.

Abraços

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Preciso de uma auto elétrica DE CONFIANÇA e que trate "minha criança" com carinhoaqui em Porto Alegre. De preferência que trabalhe tb aos sábados.
    Alguem poderia indicar-me?? Esta da Isabel, não achei?

abs

Caio
    Jd. Botânico

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal,

Preciso de uma auto elétrica DE CONFIANÇA e que trate "minha criança" com carinhoaqui em Porto Alegre. De preferência que trabalhe tb aos sábados.
    Alguem poderia indicar-me?? Esta da Isabel, não achei?

abs

Caio
    Jd. Botânico
    Auto Elétrica JJ, perto do Zequinha

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem