x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 76

Hybrid View

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

JFWEBBER..........Praça San Marum, putz, moro na rua de trás, na Marina Sirangello Castello, e já vi teu jeep por aqui algumas vezes. Podemos marcar alguma coisa com os outros "ituzeiros".
    Estivestes na reunião que teve para o pessoal da SMAM aqui no meu condomínio? Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Leonardo......Eu tb moro no Jd Itu, na Mariana Sirangelo Castello. Acho que neste meu tópico achamos 4 moradores do Jd Itu (Mauricio Fernandes, Leonardoro, jfwebber e eu), numa destas a gente marca um encontro aqui no bairro mesmo pra trocar idéias. Que achas e onde fica este jovar4x4? Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Leonardo......Eu tb moro no Jd Itu, na Mariana Sirangelo Castello. Acho que neste meu tópico achamos 4 moradores do Jd Itu (Mauricio Fernandes, Leonardoro, jfwebber e eu), numa destas a gente marca um encontro aqui no bairro mesmo pra trocar idéias. Que achas e onde fica este jovar4x4? Abs
    Erro meu, não é Jovar4x4, é Jocar4x4. O telefone é 3342-7499 ou 3343-5322, fica perto da Av. Farrapos e Av. Brasil, não tenho o telefone certo agora.
    Se quiserem marcar algo contem comigo, no Jd. Planalto tem uma praça que dá pra estacionar os jeeps, seria um local legal.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Turma da zona (num bom sentido)

Fala pessoal
    Não sou do Itu, mas estou bem próximo. Estou próximo a Manoel Elias, nas casas do Asmuz, e tenho loja no Lindoia Shopping. Legal encontrar parceiros próximos. Poderiamos até marcar algo para nos conhecermos e até atolarmos em algum barro juntos.
    Quanto aos mexanicos, nem é bom falar. Eles realmente pensam que estamos montados nos pilas.
    Abr
    Edison - MP3

Edison, qual loja no lindoia?

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal....
    Leco, se voce quiser um palpiteiro na hora que voce for ver seu Jeep na oficina, me chama no msn ou liga pra 93458922 ou 32396942 e pede pra me localizar, que vou contigo.
    Passei o resto do domingo acertando o Skoll. resultado ficou perfecto, polia adaptada, suportes adaptados, e ta até funcionando a pino. Claro que perdi até o BBB,eheheheh.
    Muito legal o papo que rolou no domingo. Espero que mais e mais participem e derrepente formamos uma bela parceria.
    Acho que poderiamos cadastrar os nossos msn para contato, já que o tópico do forum é voltado para oficinas, e talvez para futuros encontros, abrir um tópico nas trilhas-off em trilhas no sul.
    Abrs a todos
    Edison

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Salve pessoal....
    Leco, se voce quiser um palpiteiro na hora que voce for ver seu Jeep na oficina, me chama no msn ou liga pra 93458922 ou 32396942 e pede pra me localizar, que vou contigo.
    Passei o resto do domingo acertando o Skoll. resultado ficou perfecto, polia adaptada, suportes adaptados, e ta até funcionando a pino. Claro que perdi até o BBB,eheheheh.
    Muito legal o papo que rolou no domingo. Espero que mais e mais participem e derrepente formamos uma bela parceria.
    Acho que poderiamos cadastrar os nossos msn para contato, já que o tópico do forum é voltado para oficinas, e talvez para futuros encontros, abrir um tópico nas trilhas-off em trilhas no sul.
    Abrs a todos
    Edison
    Agradeço pela presteza. Seria uma boa trocarmos dicas por este tópico... pra queimar alguma oficina ou não. Hahahaha. Fama ou difama?
    O encontro tava legal mesmo.
    Descobri uma oficina em Camaquã que tem capota de fibra (acho que é a que o Alessandro - 6zão disse que confia). É do Luis Romualdo, conheces? Achei aqui pelo forum com um jipeiro do RJ.
    Beleza os consertos que fizestes.
    E eu que nem andar de jipe tô podendo pq o meu ainda está no conserto, estive na oficina e o mecânico disse que termina tudo em 2 semanas... será? Tomara que sim, pois já tenho outras idéias em mente depois que vi um reformadíssimo, com painel completo da Cronomac FUNCIONANDO, o que é melhor. Mas, antes tenho que pegá-lo e organizar as idéias e as prioridades pra não fazer M e gastar em inutilidades.
    Acabei não te perguntando no domingo se vc tinha um bom chapeador e pintor pra CJ, tem??
    Abs.
    Alex

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não lembrava que havia comentado sobre isso... No entanto, conheço o Luís (Bugrão), tem uma loja de acessórios/oficina offroad em Camaquã e é o atual presidente do Jeep Clube.
    Ele confecciona a capota e outras peças em fibra, estando em desenvolvimento o processo de confecção de toda carroçeria.
    www.offroadacessorios.com.br

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem