x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por turboroe Ver Post
    Nas lojas da azenha tem bastante peça.
    Mas comprar pela internet é mais negocio:

http://www.gustavobrasil.com.br/pecas.php?cod=14

Nafil: pesquise aqui, ótimos preços e tem muita peça
    http://www.nafil.com.br/carrinho.php...1330520&tipo=1

http://www.gama4x4.com.br/

http://www.tt4.com.br/
    Não conhecia a Nafil e nem a TT4. Salvei aqui.
    Na Azenha não fui pegar peças do CJ ainda, mas qdo fui lá comprar uma capa pro Cj a única que tinha no tamanho dele era R$230 e eu paguei R$119 no ML. Quais lojas da Azenha tu compras? Abs

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Smile

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Fala vizinho.
    Leco, peça por aqui é quase o dobro do preço de sampa. Quando quero comprar algo, apelo pra internet e compro em sampa ou curitiba, sendo que tenho boas experiencias com estes dois.
    Donatti - http://www.jet.com.br/donatti4x4/
    Zezo - http://www.zezo4x4.com.br
    Oficinas por aqui, sempre que posso faço eu mesmo, ou faço uma boa pesquisa. Parece mentira, mas aqui em Poa o pessoal pensa que só porque temos jeep, temos pila na guaiaca.
    Abr
    Edison
    Edison. Acho que os mecânicos nos vêem como está no meu avatar. Hahaha. Dizem eles: "CHEGOU O PATO DO JEEP!". Agora fechou todas com esta miniatura. Abs.

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Leonardo......Eu tb moro no Jd Itu, na Mariana Sirangelo Castello. Acho que neste meu tópico achamos 4 moradores do Jd Itu (Mauricio Fernandes, Leonardoro, jfwebber e eu), numa destas a gente marca um encontro aqui no bairro mesmo pra trocar idéias. Que achas e onde fica este jovar4x4? Abs
    Erro meu, não é Jovar4x4, é Jocar4x4. O telefone é 3342-7499 ou 3343-5322, fica perto da Av. Farrapos e Av. Brasil, não tenho o telefone certo agora.
    Se quiserem marcar algo contem comigo, no Jd. Planalto tem uma praça que dá pra estacionar os jeeps, seria um local legal.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Turma da zona (num bom sentido)

Fala pessoal
    Não sou do Itu, mas estou bem próximo. Estou próximo a Manoel Elias, nas casas do Asmuz, e tenho loja no Lindoia Shopping. Legal encontrar parceiros próximos. Poderiamos até marcar algo para nos conhecermos e até atolarmos em algum barro juntos.
    Quanto aos mexanicos, nem é bom falar. Eles realmente pensam que estamos montados nos pilas.
    Abr
    Edison - MP3

Edison, qual loja no lindoia?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá, legal esse tópico, pois às vezes tbm fico sem saída para fazer manutenção na rural...acabo fazendo eu mesmo...
    Alguém falou em Cia do Jipe, em canoas....os caras são careiros....mas parece ser caprichoso sim!

Abraço

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Fala Mauricio

Minha loja é a MP3 Informática no 2º piso.
    Se tiveres pelas bandas, to lá normalmente depois das 18:00hs.
    Abr
    Edison

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Zepi, tens razão, os caras atolam, acho que ta na hora da turma dos Willys da região se reunirem e fazer o que puderem de manutenção em casa mesmo. Um ajuda o outro e com os acumulos de kgads que já fizemos, acho que temos alguma experiencia. Que tal promover um encontro da turma dos Willys.
    Acho q vai ser legal
    Abrs
    Edison

Minha loja é a MP3 Informática no 2º piso.
    Se tiveres pelas bandas, to lá normalmente depois das 18:00hs.
    Abr
    Edison
    Perdi as contas de quantas vezes fui na tua loja imprimir algo!

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá, legal esse tópico, pois às vezes tbm fico sem saída para fazer manutenção na rural...acabo fazendo eu mesmo...
    Alguém falou em Cia do Jipe, em canoas....os caras são careiros....mas parece ser caprichoso sim!

Abraço
    Estive lá na semana passada e eles estão fazendo uma Rural com motor diesel e que tem uma adaptação bem legal para ar condicionado, caso esteja pretendendo fazer isto, podes olhar in loco. Vamos nos encontrar sim, basta marcarmos um encontro. Abs

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Zepi, tens razão, os caras atolam, acho que ta na hora da turma dos Willys da região se reunirem e fazer o que puderem de manutenção em casa mesmo. Um ajuda o outro e com os acumulos de kgads que já fizemos, acho que temos alguma experiencia. Que tal promover um encontro da turma dos Willys.
    Acho q vai ser legal
    Abrs
    Edison
    A idéia é bem boa. Tem um jipeiros da zona sul de POA que fizeram/fazem isto e tá dando certo. Eu ia comprar o jeep de um deles e conheci a "oficina coletiva", onde tinha uns 5 jeeps que eles estavam arrumando coisas básicas, era um ponto de encontro deles, desde mecânica até churrasco. Os jeepeiros anoninos tem algo parecido, se não me falha a memória na casa do falecido pai do Tailor. Reunir este pessoal e trocar uma idéia, em alguma praça ou parque pode ser uma boa. Acho que podemos trocar idéias sobre adaptações, pq as vezes o cara quer fazer alguma coisa que na teoria fica bom mas não tem uma instalada pra ver e comparar, p. ex. Abs

Se quiserem mesmo fazer um encontro podem contar comigo, embora não tenha feito nenhuma adaptação no meu jeep estou sempre no mecânico restaurando ou trocando alguma peça e qualquer informação sempre ajuda.

Minha sugestão é nos encontrarmos no "Parque Brigada Militar", é uma praça grande no Jardim Planalto/Itu Sabará e que não tem pracinha para crianças ou pessoas andando por lá, é tranquilo estacionar as viaturas na praça pois mais parece um grande terreno vazio. As pessoas ficam em uma praça ao lado com melhor infraestrutura. E a localização fica próxima para todos moradores da região que se manifestaram no tópico.

Várias vezes fui com o jeep e até andei com ele pela praça para fazer testes e nunca tive problemas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem