Só marcar o encontro, mas não tenho mais CJ.
Ninguém vai me expulsar né????
Versão Imprimível
Só marcar o encontro, mas não tenho mais CJ.
Ninguém vai me expulsar né????
Leonardo.
Bah, esta praça fica pertinho de casa e eu não sabia. Tô sem jeep, mas testo o "ambiente" de TR4. Podemos marcar lá sim. Resta ver o que os demais acham. Pra mim e pro JFwebber fica perto (ele não se manifestou ainda). Pode ser num domingo de manhã?? Abs
To nessa, é só marcar e vou com o que sobrou do Skoll depois do verão. Ele sofreu bastante mas já ta andando.
Vamos marcar domingo as 10hs (14/03/2010) na praça Brigada Militar?
Alguém sugeriu domingo de manhã, só copiei.
Meu jeep tá na oficina trocando óleo da caixa, dos diferenciais e fazendo pequenos reparos, mas até domingo to com ele de volta.
VAMOS NOS REUNIR NESTE DOMINGO (10h) NA PRAÇA/PARQUE DA BRIGADA MILITAR, NO JARDIM ITU, RUA 24 DE AGOSTO/WALTER KAUFMANN? Alguém topa??? Favor confirmar.
Perfecto, estaremos lá
Eu e o Skoll, um guri de 46 anos......eheheheh
Segue um mapa pra ajudar os mais perdidos! Fica marcado então naquela área onde coloquei o X, do lado da Praça Lino Augusto Schiefferdecker.
Domingo as 10hs (14/03/2010) na praça Brigada Militar
http://img58.imageshack.us/img58/423...militar.th.jpg
Até é possível, veiculos discretos, fáceis de encontrar circulando nas ruas, principalmente num domingo pela manhã......
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock:
Baaaaahh.. já me detonaram de saída. To só de 4x2...
Quanto a oficinas, já passei por alguns. O primeiro mecanico era de Canoas, perto da Ponte do Rio Gravataí, era um uruguaio muito bom mecanico. os Uruguaios sabem mexer em carro velho mesmo.. Era tão bom que o dono do Laboratorio do BIOREDUX levou para trabalhar com ele, pois corre no tarumã. Depois foram peregrinações até terminar com o Marquinhos, de gravataí, indicação do Mauricio Fernandes. Bom mecanico mesmo e nao era tão marreta no preço. Foi o ultimo mecanico tanto da Bandeirante qto da Rural. Depois fiquei sem viatura e nao fui mais lá. Faz 9 meses..
abraços
andre
Passa o contato desse mecânico, sempre é bom mais um telefone na hora do orçamento. E aparece por lá, mesmo que seja de bicicleta. :-P