Ah, bom, aí fica melhor. Só que este material enferruja com facilidade. Não teríamos problemas por aí?
[]s
Versão Imprimível
Ah, bom, aí fica melhor. Só que este material enferruja com facilidade. Não teríamos problemas por aí?
[]s
PÔ Cícero :D
Isto é verdade, já tinha pensado nisso, mas como esta mangueira sempre fica um pouco suja de óleo, e dá até p/ lambuzar um pouco antes de colocar, deve minimizar a ferrugem, mas não é 100%.
Foi por isto que coloquei em terceira opção, já que não tem esfregão de aço inox para uso Off Road :lol: :lol: .
Deve ficar melhor como quebra galho, como a banana verde para vedar radiador :wink: .
Um abração
Alexandre
Banana verde é brabo, né? :D :D Existem também uns esfregões de plástico. De repente estes resolvem.
[]s
Aí galera, acabei de comprar um par de nadadeiras, máscara e snorkel(tubinho), pois quem sabe um dia eu possa pegar uma carona com o Giovanni, e vocês sabem é melhor está preparado, Ah já ia me esquecendo levarei um arpão também. :lol: :lol: :lol:
É brincadeira Giovanni, mas que tu é maluco, isso não tenho dúvida.
Pedro Américo CJ-5 1959( Guerreiro-01) :twisted:
:D Fala Américo!Citação:
Postado originalmente por Américo
:D Maluco??? Não... isso acontece... 8) é só querer fazer o que ninguém faz! Ou melhor, ir onde ninguém vai... :twisted: :lol: :lol:
[]'s
Grande Cícero
Não sabia que tu também dominava este assunto (acessórios p/ cozinha) :lol: :lol: .
Da próxima vez que pensar em usar algo desta área pergunto direto p/ vc :lol: .
Também não sabia que vinha esfregão de plástico :oops: , se for assim fica bem melhor. Baita dica, valeu :wink: .
Um abração
Alexandre
:D Fala Alexandre !!! :DCitação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Vc pediu palpites: não gostei muito dessa! :) Sou BEM mais de uma das duas primeiras.... 8)
[]'s sem saber se fui estraga-prazer !! :oops:
Grande Giovanni, não me queira mal quando te chamei de maluco :oops: :oops: pois falei em sentido figurado da palavra, mas cá entre nós, mergulhar de bico até a metade do jeep, isso é malvadeza. :twisted: :twisted: Mas pode me chamar que não tenho medo, mas que um arpão ali com certeza o almoço tava garantido. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pedro Américo Cj-5 1959 (Guerreiro-01)
E aí pessoal :D
Estou nos finalmente da reforma e gostaria de mostrar p/ vcs o chapéu do snorkel instalado, ainda não fiz a parte da tubulação, mas este era, para mim, o ponto crítico do sistema, tanto pela eficiência como pela estética, acho que ficou muito legal :wink: .
um abração a todos e valeu as dicas.
Alexandre
:D Grande Alexandre!
:D Que beleza! Serviço bem feito mesmo! Agora quando quiser "submergir" é só pôr uma mangueira entre o tubo e o chapéu, levando ele até a parte de cima do pára-brisa... :wink:
[]'s
Fala Alexandre...
Ficou show seu eskema... agora vmos as questões.. pelo que se percebe na foto, o parabrisa esta abaixando? certo? o chapéu q vc usou é o do donatti? e maiuma... onde ficou o filtro de ar? na cabine ou no cofre do motor? ......
[]´s pensando na msma ideia qdo a reforma chegar...
Boa pessoal
Ainda bem que gostaram, agora podem ter certeza que tem um dedo de cada um deste fórum :D . Foi só dar uma de copião do jeep do irmão do Giovani, fazendo algumas alterações, isto porque queria que o quadro do parabrisa baixasse; quando este baixa fica uns 2 cm do chapéu. E quando quiser mergulhar mesmo, como sugeriu o Giovani é só encaixar um prolongamento que pode ter até uns 5 metros :lol: :lol: :lol: .
Wilsom
O chapéu é aquele do Donatti sim. O filtro vai ficar dentro do cofre, mas ainda não instalei, a mangueira vai passar pela parede corta fogo e encaixar no tubo do chapéu que ficou bem a direita do porta luva.
quando tiver tudo no local mando mais fotos se quiser.
Um abração
Alexandre