x
Convex Datacenter
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 315

ola amigos !
    comprei um jeep dcom placa de sp e moro em piracicaba!! vou ter problema pra transferir para minha cidade?: nao vou ter q fazer essa tal de inspecao ne?
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Qual final da placa ?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    ola amigos !
    comprei um jeep dcom placa de sp e moro em piracicaba!! vou ter problema pra transferir para minha cidade?: nao vou ter q fazer essa tal de inspecao ne?
    sim vai ter de passar o caror na inspeção...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

o documento da minha transferencia foi datado ano passado ja esta com meu nome no recibo de venda ;.... ja paguei o licensiamento ano passado e este ano ..
    conversei com um despachante ele falou q de sp para o ijnterior nao precisa fazer a inspecao ja q a transferencia ira ser realizada fora da cidade de sp. precisa de um documento te isentando da inspeção ambiental. ele me passou este telefone 011 35456868 tera q somente pagar uma taxa a mais na hora da transferencia livrando o veioculo da inspecao)
    4X4 Brasil Razão: acrescentandfo detalhes

..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fuck.jpg  

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    ola amigos !
    Benderrr, Se não me engano essa lei da inspeção veicular é municipal, portanto vale somente para o Município de São Paulo. A lei de São Paulo não vigora em Piracicaba, a não ser que haja algum convênio entre os municípios ou alguma resolução do Contran determinando isso.

Me parece que o Estado de São Paulo também já tem uma lei nos mesmos moldes que deve entrar em vigor em breve para todo o estado, assim, logo teremos a inspeção obrigatória em Piracicaba também.

Agora que seu motor está regularizado, eu faria a transferência o mais rápido possível, porque a legislação está endurecendo cada vez mais, você terá que pagar uma multa e receberá alguns pontos na carteira e terá que tomar cuidado por um ano, porque se não me engano a pontuação é alta, mas faça logo antes que complique mais.

Quanto à inspeção eu não me preocuparia porque do jeito que ficou seu motor, passa em qualquer inspeção, eu nunca vi um BF rodar tão macio, o BF costuma ser um motor de funcionamento suave, mas o seu parece uma seda. No máximo pode ser que precise de uma regulagem mais precisa, já que o pessoal da oficina regula de ouvido, funciona muito redondo, mas para a inspeção pode ser que precise de regulagem com equipamentos.

Preocupante está o meu, que se acelerar um pouco mais fuma que nem o fumacê do mata dengue.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    sim vai ter de passar o caror na inspeção...
    TRansferencia, da pra fazer quebrando uns 130,00, fiz no meu que era de SP pra SBC...

[]´s

ola robertux!!!!
    hj liguei pra td q é despachante eles falaram q é so assinar um termo de liberacao da inspeção. e fazer o pagamento de uma taxa eles falaram q é norml fazer isso. Mas q tambem é pssovel haver uma restriçao posteriormente talvez ano q vem.
    Entao meu jeep ta mtoooooooooo bem regulado , o problema é q se ele vai passar em tods os itens do teste! bem com o de HC.

sobre a inspeçao no estado . o Conama tornou obrigatoria a inspeção veicular so em cidades de mais 3 milhoes de pessoas em regime nacional(http://noticias.ambientebrasil.com.b...da-no-dou.html)

Usuário
    Entrada
    27/07/2010

Smile

PASSEI!!!
    2500 RPm: COc= 0,92%, HCc= 163ppm
    Lenta: COc= 0,93%, HCc= 278ppm
    Motor BJ, 1600cc, comando do Gol a Ar, Cabeçotes 1500, 1 Carburador H30PIC, Ignição Eletrônica Bosh c/ Bobina Bosh de alta potência.
    Pra quem precisa de ajuda, segue receita:
    1º - TER LÂMINAS DE CALIBRE (0,10 - 0,15 - 0,40 - 0,70 - 0,80). Sem elas, esquece...
    2º - Velas novas c/ regulagem entre 0,70 a 0,80 e cabos COMUNS novos (supressivo segura faísca)
    3º - Testar funcionamento de todos os cilindros.
    4º - Com o motor gelado, regular todas as válvulas. Antes, desmontar o balancim, limpar e lubrificá-lo, trocando os parafusos que estiverem retos (com aparência de martelados). A regulagem das vávulas deve ter 0,10 MINUCIOSAMENTE. Os cilindros que no teste de funcionamento apresentaram falha (quase não alteraram o motor) devem ter a válvula de admissão regulada em 0,15.
    5º - Coletor c/ pré-aquecimento ligado no escapamento e sem nenhum vazamento
    6º - Considerando q o eixo e base do Distribuidor estão bons, Platinado em 0,40. Ponto em aproximadamente 10º, porém o melhor é encontrar o grau correto em que o motor funcione livre, flutuando sem resistências.
    7º - Carburador sem folga no eixo, giclagem super magra, mistura de afinação fina, para funcionamento livre. Receita de Giclês do meu carro (testei em outros não funcionaram adequadamente): Principal = 117.5 / Ar = 125z / lenta = 45 / injetor (bengalinha) = 40. O q costuma deixar o motor sem condições de regulagem é o da Lenta. Comece com o de 40, se der regulagem OK, senão use o 50 e assim por diante. TENHA PACIÊNCIA, GASOLINA+ETHANOL não é simples de regular. Leve em consideração a baixa compressão q esse tipo de motor possui + a péssima qualidade de combustível de hj em dia.
    8º O limite de RPM p/ Lenta é de 1400. Deixe aceleradão, sem dó. 1300RPM é o segredo.
    9º ESQUEÇAM QUALQUER DESSAS RECEITA: macumba, reza, benzer. Achou ridículo, então tb não faça: Adicionar Álcool, atrasar em <0º o ponto, estrangular a mistura... etc, isso só aumenta o HC.
    10º escapamento sem furos, vazamentos...
    11º Coisas q melhoram, custam uma fortuna e não resolvem todo o problema: Ignição Eletrônica, Alternador, Catalizador, Gasolina Pódium.
    Quero deixar bem claro q tive q fazer tudo q descrevi. Tirando a parte de deixar acelerado, o resto é revisão. Antecipadamente peço desculpas ao adm por ter me estendido, porém não acho justo o pessoal gastar no mínimo R$150,00 com acerto de ponto, sendo que antes era cobrado R$180,00 de mão de obra p/ fazer tudo o q relatei.
    Espero ter ajudado, um abraço e boa sorte!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Érico F Ver Post
    PASSEI!!!
    2500 RPm: COc= 0,92%, HCc= 163ppm
    Lenta: COc= 0,93%, HCc= 278ppm
    Motor BJ, 1600cc, comando do Gol a Ar, Cabeçotes 1500, 1 Carburador H30PIC, Ignição Eletrônica Bosh c/ Bobina Bosh de alta potência.
    Pra quem precisa de ajuda, segue receita:
    1º - TER LÂMINAS DE CALIBRE (0,10 - 0,15 - 0,40 - 0,70 - 0,80). Sem elas, esquece...
    2º - Velas novas c/ regulagem entre 0,70 a 0,80 e cabos COMUNS novos (supressivo segura faísca)
    3º - Testar funcionamento de todos os cilindros.
    4º - Com o motor gelado, regular todas as válvulas. Antes, desmontar o balancim, limpar e lubrificá-lo, trocando os parafusos que estiverem retos (com aparência de martelados). A regulagem das vávulas deve ter 0,10 MINUCIOSAMENTE. Os cilindros que no teste de funcionamento apresentaram falha (quase não alteraram o motor) devem ter a válvula de admissão regulada em 0,15.
    5º - Coletor c/ pré-aquecimento ligado no escapamento e sem nenhum vazamento
    6º - Considerando q o eixo e base do Distribuidor estão bons, Platinado em 0,40. Ponto em aproximadamente 10º, porém o melhor é encontrar o grau correto em que o motor funcione livre, flutuando sem resistências.
    7º - Carburador sem folga no eixo, giclagem super magra, mistura de afinação fina, para funcionamento livre. Receita de Giclês do meu carro (testei em outros não funcionaram adequadamente): Principal = 117.5 / Ar = 125z / lenta = 45 / injetor (bengalinha) = 40. O q costuma deixar o motor sem condições de regulagem é o da Lenta. Comece com o de 40, se der regulagem OK, senão use o 50 e assim por diante. TENHA PACIÊNCIA, GASOLINA+ETHANOL não é simples de regular. Leve em consideração a baixa compressão q esse tipo de motor possui + a péssima qualidade de combustível de hj em dia.
    8º O limite de RPM p/ Lenta é de 1400. Deixe aceleradão, sem dó. 1300RPM é o segredo.
    9º ESQUEÇAM QUALQUER DESSAS RECEITA: macumba, reza, benzer. Achou ridículo, então tb não faça: Adicionar Álcool, atrasar em <0º o ponto, estrangular a mistura... etc, isso só aumenta o HC.
    10º escapamento sem furos, vazamentos...
    11º Coisas q melhoram, custam uma fortuna e não resolvem todo o problema: Ignição Eletrônica, Alternador, Catalizador, Gasolina Pódium.
    Quero deixar bem claro q tive q fazer tudo q descrevi. Tirando a parte de deixar acelerado, o resto é revisão. Antecipadamente peço desculpas ao adm por ter me estendido, porém não acho justo o pessoal gastar no mínimo R$150,00 com acerto de ponto, sendo que antes era cobrado R$180,00 de mão de obra p/ fazer tudo o q relatei.
    Espero ter ajudado, um abraço e boa sorte!

Legal, só falta especificar qual carro foi, gol a ar ou fusca

outra coisa é isso é em motor vw a ar, cada motor tem manhas diferentes o ohc mesmo tme um monte de coisas diferentes, mas fica bom o relato
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    27/07/2010

Smile

Fusca 73, 1600cc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem