Esses ferro-velhos foram montados no pós-guerra.
Existe um até hj na Bélgica, mas não achei o link.
Mas a história ou lenda era que no pós-guerra o avo do cara ficou responsavel por "puxar" tudo que era sucata que tava no meio do caminho, inclusive tanques, uma parte não foi derretida e ficou com o velho que depois montou a loja.
Qdo tiver tempo pesquiso mais um pouco.
pessoal eu queria ter um vizinho assim so pra usar a imaginação e criatividade blz de lugar.
Achei perto de casa, um terreno cheio de pick-ups e caminhoes antigo, tudo no tempo deretendo, e o cara diz que no casa dele tem mais, tem alguns jeep ate um 42, tomara que nao esteja no tempo.
Tem coisas raras e até em bom estado para recuperar.
Tem certas coisas que não dá para entender.
[]
Tive pessadelos a noite, pensando no 42 fui as cinco e meia da manha na casa dele, dar uma olhada, da vondade de bater com um gato morto ate o bicho miar, o 42 ainda da pra salvar, mas tem uma goteira encima dele que vai deretelo, assim que a capota nao aguentar mais, e tem ainda 2 cj3, que nao serve nem de adubo mais. assim que der vou la bater umas fotos.
Tive pessadelos a noite, pensando no 42 fui as cinco e meia da manha na casa dele, dar uma olhada, da vondade de bater com um gato morto ate o bicho miar, o 42 ainda da pra salvar, mas tem uma goteira encima dele que vai deretelo, assim que a capota nao aguentar mais, e tem ainda 2 cj3, que nao serve nem de adubo mais. assim que der vou la bater umas fotos.
Achei perto de casa, um terreno cheio de pick-ups e caminhoes antigo, tudo no tempo deretendo, e o cara diz que no casa dele tem mais, tem alguns jeep ate um 42, tomara que nao esteja no tempo.
ele num vende o cahssi daquela rural cortada????? npodia ver para mim pois a minha ta sem doc