x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Bidoli
    Entrada
    09/10/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    essas fotos me deixam triste por um motivo...

prova que a humanidade não recicla nada, carros, sejam eles jeeps ou não, com clara capacidade de ainda funcionar, poderiam ser adaptados para fins agricolas ou em auxilio de carga e fazendas, meios de locomoção e são descartados como simples lixo, como as fotos são antigas, claramente viraram um monte de ferrugem ao ar livre ou foram aos poucos sendo amaasados... amontoados...

Acho que se o metal deles retornou de alguma forma ou pro ambiente depois de corroido ou se foram devidamente reclicados e aproveitados é ainda aceitável...

Mas a merda do consumismo desenfreado só sabe gerar isso que vemos, enormes pátios de "esqueletos" de veículos, as vezes funcionais e obrigando cada vez mais e mais rapido a troca de carros e objetos por algo "mais novo", tão funcional quanto e menos durável...

Sustentabilidade, palavra bonita de nossa época atual, não envolve só inspeção veicular, sacolinhas de supermercado e etc... Mas sim responsabilidade do governo com o combustivel, com a manutenção das vias (impedindo que buracos gerem mais prejuizo e troca de peças) e fins decentes para esses equipamentos descartados...

Sabem o que estamos deixando para nossos filhos? O legado será cobrado mais cedo do que imaginamos...

Ou os governos se organizam e fazem o que tme de ser feito que não é onerar o trabalhador só e criar uma onda de descarte de material e veiculos usados ou estaremos a um passo do "indústria da sucata"...

Quanto mais impõe regras que imposibilitam a recuperação re-uso ou reciclagem decente desses materiasi descartados, o governo cava a propria cova em médio prazo sem ter onde alocar todo esse lixo enorme gerado tanto pelas inspeções veiculares que não se responsabilizam pelo combustivel que chega à bomba e quer responsabilizar VOCÊ pela poluição gerada...

A indústria automotiva, por trás disso, as petroleiras e o governo visando arrecadação não sabe a bolha que está criando, isso quando estourar teremos graves problemas

Espero estar errado
    Bom dia Rubens. Infelizmente vc não está errado. Já estamos presenciando alguns sintomas do que vc falou. Eu também gosto muito de veículos militares e tenho um (MB 1942). Infelizmente as pessoas se deixam seduzir pelas idéias mercantilistas e não preservacionistas e isso vai custar caro pra todo mundo, infelizmente. O negócio é mantermos os nossos materiais do melhor jeito possivel. Abraços.

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    huahau to precisando de um desses na minha cidade

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Onde fica esse paraiso??
    Não vale responder que é no final do arco iris!!! kkkkkkk

[]'s

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Onde fica esse paraiso??
    Não vale responder que é no final do arco iris!!! kkkkkkk

[]'s
    Isso é na fabrica dele, ele que nao quer admitir! hahahahaa
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Carlos,

Já que perguntar não custa nada e a esperança é sempre a ultima que morre.
    Tem o contato do ancião?? Sabe se ele ainda tem a pickup?
    Não seria má idéia conhecer São Luiz e de quebra trazer uma M715 na bagagem.

[]'s

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Carlos,

Já que perguntar não custa nada e a esperança é sempre a ultima que morre.
    Tem o contato do ancião?? Sabe se ele ainda tem a pickup?
    Não seria má idéia conhecer São Luiz e de quebra trazer uma M715 na bagagem.

[]'s
    Olá Rodrigo, com o velho não, pois fui lá só uma vez. Mas sou amigo de infância do sobrinho dele que me ofereceu o carro. Na época estava muito sem grana, não tinha sequer os R$ 3.000,00 que ofereci.
    Andei pensando e acho que vou ligar para o meu amigo e ver se o carro ainda existe e se o dono também.
    Logo darei uma resposta.

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Obrigado Carlos!!

[]'s

Usuário
    Entrada
    20/11/2016
    Local
    sao paulo/SP

Verificar " in loco" a existência do cemitério de jeep

Citação Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Ferro velho militar.-ferro-velho-jeeps.jpg

Ferro velho militar.-fvjeep.jpg

Ferro velho militar.-fvjeeps.jpg

Ferro velho militar.-fvjeeps-01.jpg

Ferro velho militar.-fvjeeps-02.jpg

Seria a visao do ceu... ou do inferno?
    Prezados senhores, eu lutei bravamente, mas sucumbi novamente à magia dos jeep, portanto estou pensando em ir até o local e verificar se existe mesmo todo esse material, seja em que estado de conservação seja ( estou ouvindo sérias críticas por ser um material da época da guerra), mas estou decidido, se algum dos senhores tiver alguma informação que me ajude a montar a expedição, peço que mr envie, meu email é rodriguesestruturas@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    20/11/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Pretendo fazer uma viagem ao Japão em janeiro de 2017 e quero ver tudo isso de perto, sentir o cheiro de perto , amanhã vou entrar em contato com a receita federal e eventualmente, conhecendo o dono do cemitério posso tentar trazer algo via marítima

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Saõ gonçalo/RJ
    Caras q romântico. Amo esse ferro velho.

Usuário
    Entrada
    24/10/2017
    Local
    Natal/RN
    Bom dia, estou querendo comprar um gancho militar com a bola só aqui em Natal, RN eles querem R$-500,00 usado eu achei muito caro, algum amigo sabe quem tem p vender nos preços? Meu zap (84)99894-3752.

Citação Postado originalmente por Assis junior Ver Post
    Bom dia, estou querendo comprar um gancho militar com a bola só aqui em Natal, RN eles querem R$-500,00 usado eu achei muito caro, algum amigo sabe quem tem p vender nos preços? Meu zap (84)99894-3752.

Da uma olhada neste site:

Pecas Militares | Rolo 4x4 - Classificados de veiculos off road para compra e venda de pecas e acessorios

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem