É bem assim mesmo!!! O meu também é assim, mas na época que comprei a CLA ainda não tinha a demanda que surgiu de ar na linha quando o jeep ficava inclinado... então o meu não tem o cash tank, já pensei várias vezes em comprar, mas sinceramente, ainda não vi essa necessidade... aqui na nossa região, para as trilhas que faço, ainda não tive esse tipo de aperreio!!!
O que fiz recentemente na reforma foi um mini cash tank caseiro, bem simples e funcional, serve, mas não é um cash tank com capacidade de 2L... refiz a tubulação, onde no tanque original CLA é duas saídas se juntando no meio com um T, fiz as duas saídas se juntando num T, só que mais próximo da saída do lado do motorista e imediatamente abaixo do T coloquei um filtro de combustível de papel (daqueles antigos) dos grandes, deve dar ali uns 200 mL no máximo, mais o comprimento da linha, então não vou dizer que posso andar quilômetros com o jeep inclinado, mas me dá alguma autonomia caso precise... e na verdade esse problema de pescar ar acontece mesmo quando o nível do tanque está realmente bem baixo... o que normalmente não era pra acontecer, já que por medida de segurança só devemos ir pra trilha com o tanque cheio.
Abraços!
Pablo