x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Jacimar, não sei, quando regulei no meu, estava junto com um mecanico e ele ajustou o ponto com a estrobo adiantando ou atrazando o distribuidor.
    Mas "acho" que se vc está sem o distribuidor, deve estar usando esses sistemas que de iginição tipo DIS, acho que é essa, vc deve acertar o ponto por computador, acertando as tais curvas que eu vejo o pessoal aqui falando.... "acho", não sei....

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Prezado RBM, existe uma maneira mais 'elegante' ( que o método da bucha ) de colocar o motor para funcionar ? levando em conta que o motor esteja completamente fora do ponto, sem o distribuidor por exemplo ? a marca da polia ajuda, mas ela passa 2 vezes pelo PMS e dificulta a sincronização, se fosse um motor com correia dentada seria fácil . . .
    Prezado RBM boa tarde, desculpe mas eu não me expliquei direito a situação aconteceu comigo recentemente, eu estava instalando a ignição eletrônica no CJ58 da minha 'exposa', e com o distribuidor antigo já fora do motor eu dei partida, ou seja, perdi completamente o ponto, utilizei então o método da bucha para achar o ponto correto entre o pistão e o distibuidor, instalei o novo e está funcionando há quase 2 meses sem problema nenhum, a minha dúvida é se existe uma maneira menos grosseira e mais elegante de fazer isso, se fosse um motor com correia dentada era só alinhar a polia do virabrequim e a polia do comando de válvulas com as respectivas marcas, no BF tem algo parecido ? obrigado e um abraço . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem