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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
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    06/04/2009
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    Sou novo no fórum, e estou realmente interessado no Chassi Fortaleza.
    Postei uma mensagem no tópico "Chassi Zero KM", mas já não entravam no tópico Há algum tempo, resolvi mandar uma mensagem.
    Estive no último Fenajeep em São Paulo, e achei a estrutura do chassi Fortaleza bastante forte.
    Gostaria de saber como tem sido sua experiência com o chassi: Estabilidade da viatura, comportamento em erosões, desempenho off-road...
    Existe uma polêmica grande sobre o chassi tubular, que deve esterçar com a suspensão... O que vc achar?
    E as dificuldades para registro no detran? Como foi o procedimento?
    Desculpe a avalanche de perguntas.

  • #14
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    qual o9 custo de um chassis desses ??? d repentr monto um jeep todo zero km
    liguei lá e custa R$4.800.

    []s

  • #15
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    liguei lá e custa R$4.800.

    []s
    só uma butuca: e o doc? Eles conseguem uma numeração ou eu tenho que "transferir", por minha conta, a numeração de outro chassis (o meu ou outro comprado)???
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #16
    Usuário Avatar de Dic3
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    Se for anterior a 1969 e ele nao for remarcado basta usar aquela plaquinha e depois pedir remarcacao normalmente. Porem se for posterior a 1969 voce vai precisar pedir remarcacao alegando corrosao porem é um processo mais complicado.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #17
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    Então, não sei explicar exatamente todo o processo, mas a documentação fica por sua conta.

    Entrei no site do DETRAN e lá consta apenas duas razões pra vc remarcar seu chassi, ou roubo ou colisão. Não entendi direito, achei meio confuso. E quem tem chassi em más condições.

    Mas enfim, resumindo a história, vc monta o carro e leva ele no detran com NF do chassi novo pra remarcar, ai entra provavelmente um vai e vem gigante, pois terá que ter laudo do inmetro......

    Pensando que dependendo da situação do chassi vale mais a apenas reformar.


    []s e boa sorte

    Peleje

  • #18
    Comprei um chassi Fortaleza e estou no final da reforma. Antes de desmontar o Jeep contratei um despachante que resolveu tudo pra mim, fiz uma inspeção na policia civil, obtive o laudo para fazer a substituição com a remarcação do nº velho no chassi novo com obs REG sendo a regravação feita por uma empresa credenciada ao DETRAN. Com o laudo da policia + nota fiscal do chassi o processo foi protocolado no DETRAN para iniciar a reforma. Após a reforma o chassi será regravado e inspecionado com a modificação e obs no documento do veiculo.

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