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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Citação Postado originalmente por Rafael SM Ver Post
    ....Sorte minha que a pane coicidiu exatamente na semana que fiquei de levar o jeep pra trocar o motor pelo 4.1i da silverado, assim já o deixei lá com o 4.1 na caçamba......
    Tá armado com um "brinquedo" desses e preocupado se o motor velho vai pegar ou não???? Eu nem teria me preocupado e já teria levado pra adiantar o serviço da troca do motor! rs! Abs e boa sorte com o novo coração da viatura.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #14
    Usuário Avatar de inaciocm
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    Tinha deixado a bateria ontem numa auto eletrica para uma recarga lenta. Hj peguei, coloquei no jipe e ele pegou de primeira.
    Más, mesmo assim semana que vem vou no meca para ele ver esse lance do "ponto". Essa semana não vai dar... a faculdade apertou...
    Vou aproveitar e instalar uma chave geral lá na bateria. Como o jipe só roda nos fds, não tem motivo da bateria ficar conectada pq não possuo nada de eletronico. É outra maneira de não ficar na mão denovo.
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #15
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Tentou medir a tensão na bobina quando está dando a partida na chave?
    Faz um teste simples, coloca um fio direto do positivo da bateria até o + da bobina e um fio do negativo da bateria até a carcaça do distribuidor (fixa em algum ponto metálico na carcaça para fornecer um bom aterramento) e depois dá a partida na chave.
    Se funcionar, é falta de alimentação positiva na bobina ou aterramento do próprio motor.
    Pelo que vc descreveu, parece que o motor de arranque está roubando a energia da bobina durante a partida, e quando vc faz pegar no tranco, não existe esse consumo adicional.

    Abçs
    Ai amigão,tudo bem tche?
    estou com o mesmissimo problema,vou fazer esse teste,tenho um motor ap 2.0 no vitara com carburador 3e da c20,motor de partida revizado , bateria zerada e alternador de 90 amperes,nada adianta quando ele rezolve não pegar,pode estar frio ou quente o motor e mesmo assim de vez enquando o bixo vira vira e não gira o suficiente parece sem bateria mas não é.Ai da so um tranquinho pega na hora.

    ___________________
    vitara 95
    ap 2.0
    eixos rural
    t case willys
    33'' recapados

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