Postado originalmente por
hurry-gurits
Angelo, no impulso pra gastar só se for combustível... kkkkk já atravessei o canal da mancha nadando com um sonrrisal na mão e nem uma bolha fez .... hahah
1- Geralmente o deslocamento dos locais onde vou perto de SP é em média de 80 a 100 Km pra algum lugar mais divertido, meu 4cc ta no alcool, não tenho interesse de fazer longas viagens com a tranqueira, pois minha esposa e filha não andam na vtr nem se prometer viajem pra disney!!! então fico mais restrio a bate e volta!
1 de novo hehehe - não sou muito fã de transpor erosões prefiro a lama , muita lama... hahaha
3 - Quem não quer um 38'' mas no meu caso 2 fatores são impeditivos, um a altura da garagem do prédio, já com o 33'' o sto antonio fica pegando na tubulação de esgoto, a outra é que junto com os 38'' vem todo o jogo de adeuqção de sistema, motor mais potente e por ai em diante...
Sinceramente só vou trocar os pneus por um motivo, tem lugar que eu não passo com meu pneu, e um cj igual ao meu com os tork passou e um troller com os tork passo e nem fez cossegas.
Pneu é tudo, quem não tem vive esquiando!!!