x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Ronaldo só corrigindo, me confundi na procedencia dos meus pneus, tirei a duvida com o pessoal da Paulista4x4, que foi onde tinha comprado, eles me informaram que o pneu vem de uma recapadora em curitiba, no sul do pais, não é da botta não. só pra constar!
    Sorte sua....

mas fica tranquilo... a0s poucos vc deixa o seu CJ no jeito. Jipe é igual aquario, na hora que não tiver mais nada prá mexer perde a graça, tem que ter sempre alguma coisa faltando.

Coloca uns pneus legais, depois um bom guincho e por ultimo o bloqueio, e vai fazer trilha !!!

[ ]´s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rubão,

Vc não é do contra... só é jipeiro virtual !!!

[]´s
    e vc que é gay? hahuahuahuauha

vou dizer, sou mais um bloqueio, guincho é coisa de boiola... quero ver ser macho como eu de ir no pinheirinho só de bloqueio!

ai sim! um dia te ensino
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    e vc que é gay? hahuahuahuauha

vou dizer, sou mais um bloqueio, guincho é coisa de boiola... quero ver ser macho como eu de ir no pinheirinho só de bloqueio!

ai sim! um dia te ensino
    Gay é quem curte micro colorido com maçazinha desenhada... Tô fora.!!!

Se tem uma coisa que me deixa puto é ir prá trilha e ter que ficar esperando NB puxar o jipe com guincho em qualquer atoleiro ou erosão pq não tem nem um pneu que preste. Isso prá mim não é fazer trilha, mas hj um bom bloqueio tá quase o mesmo preço de um guincho e vc tem que ter um jipe com uma configuração que aguente o bloqueio, sem falar que com bloqueio muda totalmente o jeito de pilotar, tem que pegar o jeito senão o cara moe o jipe inteiro.

Então a prioridade prá mim é um bom jogo de pneus, depois de acordo com a preparação do jipe ai escolhe se vai de guincho ou de bloqueio, na maioria das vezes vai de guincho primeiro, mas concordo que com um bom bloqueio e pneus vai usar muito pouco guincho.

[]´s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    E mais um topico repetido pra variar...

Srs, da proxima vez façam uso da PESQUISA, nesse link tem uma lista de topicos sobre o mesmo tema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...762#post688762

[]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Se a sua intenção é um dia fazer trilhas medias e pezadas eu ia de guincho mecanico, sem dúvidas.....

Tem uma galera que tem jeep praticamente original, mas com guincho mecanico, e eles passam em qualquer lugar.

No meu ver:

- guincho te tira de qualquer situação, seja qual for o seu pneu, tenha bloqueio ou não.....
    - pneu, é muito bom ter um 33" ou mais, porem não te tiram de qualquer situação.
    - bloqueio, se o seu jeep é original, sem flutuante e sem maiores preprações nos cardans, cambio, etc... voce pode ter comprado um grande problema
    Eu to até pensando em vender o meu jeep, comprar uma fiat Uno, colocar um guincho 12.000 na frente e outro atrás.Aí passo em qualquer lugar.

[]'

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Talking Valeu !!!!

Citação Postado originalmente por edu_cramos Ver Post
    Amigão, a maioria dos jipeiros da minha região preferem o guincho mecânico.
    Estou montando um grupo para aquisição de guincho mecânico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64721

Guincho bom, preço bom.

Se tiver interesse, enviar uma MP.
    Valeu edu pela oferta, mas por hora vou primeiro trocar as chuteiras por um TORK 31 , e se tudo der certo vou optar por um guincho elétrico, o bloqueio de diferencial hoje pra botar pra funcionar vi que terei que colocar mais latas que o previsto, já tenho a viatura á mais de 5 anos, sei que pra ficar como quero vai demorar mais uns 3 anos , mas como disse um amigo nosso aqui do forum:

"Jipe é igual casa de campo, sempre tem alguma coisa pra melhorar e fazer, quando voce finaliza todas as pendencias está na hora de vender esta e comprar outra pra começar tudo de novo!!!"

Valeu a todos pelas informações muito bem apresentadas.
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu to até pensando em vender o meu jeep, comprar uma fiat Uno, colocar um guincho 12.000 na frente e outro atrás.Aí passo em qualquer lugar.

[]'

Bom, para um Uno eu não sei se funciona. Vou pesquisar no forum da FIAT (http://www.fiatclube.com.br/fiat/), se eu encontar algo te mando um MP para não poluir o tópico.

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    olha te digo o seguinte eu uso pneus tork 33x12,50 usava o motor original 6cc bf161 que tem um pouco mais de tork que os de opala 4cc com escessão os a alcool e os eixos do meu jeep são originais porem o traseiro 100% bloqueado, e é o seguinte eu passava em muitos banhados aonde wrangler com pneus 35 não passão.
    pq isso? pq os meus pneu são tork é a racapagem mais cara de todas mas é também a melhor de todas.
    jeep willys para trilha não foi feito para usar pneus como maxxis goodzila crawler e esses modelos com pouca borracha, a não ser que vc ponha um motor v8 como uma cherokee ou seja um motor que gire pra caraio.

tem dois jipes aqui na minha cidade com motor 4.1mpfi ambos usão pneu tork e são uns demoinho 1 é uma hilux toda coratada nem parece ser hilux.

eu estou comprando para por no meu um 4.0 v6i da ranger ai sim eu vou ter que mexer no eixo dianteiro e talves no traseiro.
    A i outra coisa eu não gastei mil e la vai cassetada num super bloquei da kaiser o q eu fis foi apens pagar 50 a 100 reais para um mecanico soldar as engrenagem no meu eixo traseiro e fuciona perfeitamente, claro não aconselho vc faser isso se vc tiver ideia de vender o jeep.

espero ter ajudado
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    olha te digo o seguinte eu uso pneus tork 33x12,50 usava o motor original 6cc bf161 que tem um pouco mais de tork que os de opala 4cc com escessão os a alcool e os eixos do meu jeep são originais porem o traseiro 100% bloqueado, e é o seguinte eu passava em muitos banhados aonde wrangler com pneus 35 não passão.
    pq isso? pq os meus pneu são tork é a racapagem mais cara de todas mas é também a melhor de todas.
    jeep willys para trilha não foi feito para usar pneus como maxxis goodzila crawler e esses modelos com pouca borracha, a não ser que vc ponha um motor v8 como uma cherokee ou seja um motor que gire pra caraio.
    Essa configuração funciona em banhado, em uma trilha onde vc tenha subidas e descidas com pedras e erosões ai vc vai entender prá que serve um Creepy Crawler. E não resolve colocar um motor que gire se o resto do conjunto não estiver dimensionado, a única coisa que vai conseguir é descobrir onde está o fusivel mecanico do conjunto.

Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    eu estou comprando para por no meu um 4.0 v6i da ranger ai sim eu vou ter que mexer no eixo dianteiro e talves no traseiro.
    A i outra coisa eu não gastei mil e la vai cassetada num super bloquei da kaiser o q eu fis foi apens pagar 50 a 100 reais para um mecanico soldar as engrenagem no meu eixo traseiro e fuciona perfeitamente, claro não aconselho vc faser isso se vc tiver ideia de vender o jeep.

espero ter ajudado
    Sabe aquele Wrangler com pneu 35 que não passa onde vc passa ??? Pois é, ele tem um motor de 190 HP limitado eletrônicamente em 170 HP e o da Ranger que vc quer colocar tem só 160 HP. Mas não tem problema, pede pro seu mecanico soldar mais dois pistões no motor que vira um V8, e vc nem vai precisar gastar tanto quanto o cara do Wrangler.

[]´s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Thumbs down

PQP eu já li bobagem nesse no forum mas essa dueu diego

1- tork? pneu? que??? onde? rapaz ce tá bêbado? para tudo... cada pneu serve pra uma coisa, o frontiera faria o mesmo tanto faz pega um VJ900 que dá na mesma recapagem mais cara? paga mais pelo mesmo resultado? jesus... o que vc tá falando?

2- opala 4cc com menos torque que o BF-161??? diferença que vc fala de 2 ou 3 kgfm?? nosssa GRANDE diferença, impressionante mesmo, na boa, qualquer carburador DFV446 bem regulado num motor de opala dá mais que um BF-161 com o que vc quiser... se falarmos de opala 4cc virado em 2.8 ou injetado ficou feio pro bf, mas enfim

3- Pelo amor de DEUS nunca mais nem tente comparar uma porra de um motor CARBURADO com um motor injetado seja lá qual for ainda mais essa pífia comparação de willys com wrangler que na boa, você realmente não sabe e num faz a mínima idéia do que está falando

4- Você vai colocar um motor mais pesado mais caro e com peças mais raras no seu jeep só porque é um ford 4.0? jóia heim??? E claro bloqueio de solda vai aguentar SUPER bem com certeza!!! Aliás faz isso mesmo mexe primeiro no eixo dianteiro e depois no traseiro, porque o traseiro vai quebrar primeiro e terá de voltar pra casa com o dianteiro mesmo...

Se você tiver idéia de vender o jeep já sei que o seu o estado deve ser DEPLORÁVEL

e claro deve ser mais caro que um wrangler

na boa o dia que um bloqueio de solda ou pneu recape torkfucking sei lá o que for melhor que um wrangler de pneus 35 e com bloqueio arb me acordem...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    PQP eu já li bobagem nesse no forum mas essa dueu diego

1- tork? pneu? que??? onde? rapaz ce tá bêbado? para tudo... cada pneu serve pra uma coisa, o frontiera faria o mesmo tanto faz pega um VJ900 que dá na mesma recapagem mais cara? paga mais pelo mesmo resultado? jesus... o que vc tá falando?

2- opala 4cc com menos torque que o BF-161??? diferença que vc fala de 2 ou 3 kgfm?? nosssa GRANDE diferença, impressionante mesmo, na boa, qualquer carburador DFV446 bem regulado num motor de opala dá mais que um BF-161 com o que vc quiser... se falarmos de opala 4cc virado em 2.8 ou injetado ficou feio pro bf, mas enfim

3- Pelo amor de DEUS nunca mais nem tente comparar uma porra de um motor CARBURADO com um motor injetado seja lá qual for ainda mais essa pífia comparação de willys com wrangler que na boa, você realmente não sabe e num faz a mínima idéia do que está falando

4- Você vai colocar um motor mais pesado mais caro e com peças mais raras no seu jeep só porque é um ford 4.0? jóia heim??? E claro bloqueio de solda vai aguentar SUPER bem com certeza!!! Aliás faz isso mesmo mexe primeiro no eixo dianteiro e depois no traseiro, porque o traseiro vai quebrar primeiro e terá de voltar pra casa com o dianteiro mesmo...

Se você tiver idéia de vender o jeep já sei que o seu o estado deve ser DEPLORÁVEL

e claro deve ser mais caro que um wrangler

na boa o dia que um bloqueio de solda ou pneu recape torkfucking sei lá o que for melhor que um wrangler de pneus 35 e com bloqueio arb me acordem...
    R:1 desculpe eu nunca tinha nem ciquer ouvido falar nesse vj900 mas pelas minhas pesquisas na hora recapar os meus pneus em todos os lugares que olhei o mais caro era o tork q é um pneu 100% off road

R:2 eu mencionei os dois motores originais não falei nada de carburadores dfv e muito menos de injeção e se vc acha q 2 ou 3 kgfm de torke não é nada isso é pra vc pois tem muita gente esta atras de 2 ou 3 kgfm a mais em seus motores

R:3 eu não estou comparando o motor bf com o do wrangler eu estou disendo q um jeep com motor bf e pneus tork 33 passa em muitos lamassais aonde wrangler com pneus 35 porem com recapagem de pouca borracha se cagam para passar e eu ja vi isso em muitas trilhas, mas isso na lama ja em uma subida o wrangler tira vantagem.

R:4 olha não me interessa se mais dificil de encontra pessas para o motor 4.0 pois ele é um motor de facil a daptação no jeep por ele ser pequeno isso ja basta, e em relação ao meu eixo traseiro vc penssa q vai quebrar, pois o seguinte eu ando de jeep des de 1994 ja vi milhoes de jipe com bloqueio traseiro soldado e com os mais diverssos tipos de motores e eu soldei o meu eixo traseiro a uns 3 anos e sempre usei pneu 33 e nunca deu nem um problema de quebra no bloqueio soldado eu sei que um bloqueio como esses da kaiser e muito melhor q a solda mas tem muita gente q não tem mil reais pra gasta com apenas um bloqueio e quem for usar o jeep apenas para trilhas não tem o porque de não utilizar a solda.
    4X4 Brasil

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Essa configuração funciona em banhado, em uma trilha onde vc tenha subidas e descidas com pedras e erosões ai vc vai entender prá que serve um Creepy Crawler. E não resolve colocar um motor que gire se o resto do conjunto não estiver dimensionado, a única coisa que vai conseguir é descobrir onde está o fusivel mecanico do conjunto.

Sabe aquele Wrangler com pneu 35 que não passa onde vc passa ??? Pois é, ele tem um motor de 190 HP limitado eletrônicamente em 170 HP e o da Ranger que vc quer colocar tem só 160 HP. Mas não tem problema, pede pro seu mecanico soldar mais dois pistões no motor que vira um V8, e vc nem vai precisar gastar tanto quanto o cara do Wrangler.

[]´s
    olha como eu mencionei um jipe para trilhas e em trilhas não tem lá grandes erosoes e nunca vi um subida ou decida de pedras (apenas pedras ), só com algumas pedras soltas e muito barro na subida.

em relação ao motor v8 eu quis diser que motores q tem mais giro ficam melhores com esses pneus com menos borracha, e outra coisa se o wrangler tem essa potencia eu não sei mas motor da ranger 4.0 não tem só 160HP e sim 162cv = 210hp e tork de 32kgfm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem