Postado originalmente por
rubensx
PQP eu já li bobagem nesse no forum mas essa dueu diego
1- tork? pneu? que??? onde? rapaz ce tá bêbado? para tudo... cada pneu serve pra uma coisa, o frontiera faria o mesmo tanto faz pega um VJ900 que dá na mesma recapagem mais cara? paga mais pelo mesmo resultado? jesus... o que vc tá falando?
2- opala 4cc com menos torque que o BF-161??? diferença que vc fala de 2 ou 3 kgfm?? nosssa GRANDE diferença, impressionante mesmo, na boa, qualquer carburador DFV446 bem regulado num motor de opala dá mais que um BF-161 com o que vc quiser... se falarmos de opala 4cc virado em 2.8 ou injetado ficou feio pro bf, mas enfim
3- Pelo amor de DEUS nunca mais nem tente comparar uma porra de um motor CARBURADO com um motor injetado seja lá qual for ainda mais essa pífia comparação de willys com wrangler que na boa, você realmente não sabe e num faz a mínima idéia do que está falando
4- Você vai colocar um motor mais pesado mais caro e com peças mais raras no seu jeep só porque é um ford 4.0? jóia heim??? E claro bloqueio de solda vai aguentar SUPER bem com certeza!!! Aliás faz isso mesmo mexe primeiro no eixo dianteiro e depois no traseiro, porque o traseiro vai quebrar primeiro e terá de voltar pra casa com o dianteiro mesmo...
Se você tiver idéia de vender o jeep já sei que o seu o estado deve ser DEPLORÁVEL
e claro deve ser mais caro que um wrangler
na boa o dia que um bloqueio de solda ou pneu recape torkfucking sei lá o que for melhor que um wrangler de pneus 35 e com bloqueio arb me acordem...