x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 46

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Uma dúvida que sempre tive, por acaso o canela grossa é melhor que o canela fina ??

    sim
    por que??, é mais resistente

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    SIM
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Tem um motivo para ter o respiro, qual???
    Se estiver sem o que acontece?
    Aqueles balãozinhos funciona??
    Porque no cambio não tem respiro, só na redusida???

    Escolho a ajuda dos universitários!!!!
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #4
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Sem respiro, ao aquecer em funcionamento, o ar pressuriza a carcaça e ajuda a expulsar óleo. Ao resfriar, a depressão poderá deformar os retentores e "engolir" um lábio deste, provocando mais vazamento.

    Se estiver sem .... o que acontece é o que está acima.

    O que são balãozinhos?

    Cambio tem respiro sim ... no caso do jeep, o respiro é o próprio furo onde está a alavanca, embora a pressão do ar esteja em equilíbrio nas 2 caixas pois não se esqueça que no cambio tem um furo de uns 4 mm, que se comunica com a redução, então, basicamente, só na redução seria suficiente.


    Se não acredita no problema de ventilação, pega uma garrafa PET de coca, vazi, aperta bem a tampa e põe no sol.

    Veja como ela estufa.

    Depois, põe na geladeira, veja como colapsa.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Sem respiro, ao aquecer em funcionamento, o ar pressuriza a carcaça e ajuda a expulsar óleo. Ao resfriar, a depressão poderá deformar os retentores e "engolir" um lábio deste, provocando mais vazamento.

    .
    Exemplificando:

    Vc vem com o dif quente e entra na agua.Ele resfria rapidamente e CHUPA um monte pra dentro.Isso serve tb pro cambioe t-case.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Leopoldo,

    Os Balãozinhos são este da foto, feita pela Fes, parece chupetas que teoricamente com a pressão interna infla.
    Respiro do diferencial Imagens Anexas Respiro do diferencial-respiro-fes.jpg 
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade