x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Citação Postado originalmente por Giovani

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Cara certa vez li aqui no forum algo sobre o motor de opala que achei genial , "Adaptar motor de opala em Jeep é tirar o motor do seu bisavô e colocar o do seu avô"
    Essa é minha!
    Que motor adaptar é uma novela sem fim, mas eu penso que tem que evoluir, senão por que mudar???? Motor com carbucador, carabudor... como é que escreve mesmo???

[]'s
    Cara concordo com vc em genero numero e grau
    []'s

Pq não o 240V no CJ?

240V + Opala 4cc (pra quem gosta de carburador)
    240V + 2.2 (pra quem gosta de IE)

Minha ideia futura é o segundo...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    kct o cambio da D-20 p/ usar em BF161 ??? num é meio exagero não ???
    Tem cada uma... No mínimo aquele câmbio tava sobrando num canto da garagem, aí estourou o original e o cara mesmo instalou. Por que, se alguém comprou e mandou adaptar... :P
    É mestre Giovani, foi praticamente isso q aconteceu, aquela porcaria da caixa original estourou daí um cara como nós, jipeiro/mecânico/inventor/curioso resolveu fazer esta adaptação e hoje em dia vende essa solução pra muita gente aqui na cidade

Citação Postado originalmente por ribon
    Pq não o 240V no CJ?

240V + Opala 4cc (pra quem gosta de carburador)
    240V + 2.2 (pra quem gosta de IE)

Minha ideia futura é o segundo...
    o 2.2 é pnp no 260f ,agora se o 240v aguenta não sei , nunca vi ninguem usando esse cambio , tem adptação p/ reduzida ??? agora que o 2.2 é um motor muito bacana de se adaptar no jeep não tenha duvidas , o da ranger (2.5i) é em teoria mais facil pois entra direto no cambio original do jeep 4cil. mas o cambio original do jeep num guenta ohc imagina o 2.5i ... ; então o 2.2 acaba sendo mais facil de adaptar pois é mais facil de acoplar nas clarck ....
    []'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    [quote="Jipeiro_RR"]
    ...É mestre Giovani, foi praticamente isso q aconteceu, aquela porcaria da caixa original estourou daí um cara como nós, jipeiro/mecânico/inventor/curioso resolveu fazer esta adaptação e hoje em dia vende essa solução pra muita gente aqui na cidade
    Que mal lhe pergunte, quanto a adaptação ou flange pra adaptar este cambio na reduzida willys?

[]´s curiosos e interessados

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por fugger
    Que mal lhe pergunte, quanto a adaptação ou flange pra adaptar este cambio na reduzida willys?

[]´s curiosos e interessados
    c quer saber o preço é isso

Vou perguntar do "fabricante" e depois posto aqui.

Essa caixa q tirei as fotos já me trouxeram pronta pra ser instalada numa F75 aqui na minha oficina.

[]'s

Beto,

O 240V é o mesmo que saia nas D20/D40 e Engea/Camper(motores 4 e 6cc), acho que não deve ser muito dificil fazer ele entrar no 2.2, já na reduzida eu não sei... To procurando um kit para ele....

Como meu jipe é BF161, não importa se é motor de Ranger u S10, os dois eu vou ter o mesmo trabalho para adaptar.

O motor da S10, creio eu que as peças são mais em conta e deve ter muito mais no mercado.

Fui...

Elmer,

Este cambio é o 240V?

[ ]´s

Beto,

O 240V é o mesmo que saia nas D20/D40 e Engea/Camper(motores 4 e 6cc), acho que não deve ser muito dificil fazer ele entrar no 2.2, já na reduzida eu não sei... To procurando um kit para ele....

Como meu jipe é BF161, não importa se é motor de Ranger u S10, os dois eu vou ter o mesmo trabalho para adaptar.

O motor da S10, creio eu que as peças são mais em conta e deve ter muito mais no mercado.

Fui...
    cara da uma volta num engesa e ve o cambio como é macio e facil de operar , p/ gm 2.2 vai de 260f que ta mutio bão e é bem mais facil de usar .
    qto ao lance do 2.2 ser mas abundante , não tenha duvidas
    []'s

Beto,

Ainda estou em faze de avaliação, pois primeiro quero colocar o Kichute para antes. Estou cheio de so ficar olhando para ele...

Sua sugestão vai entrar nas opções...

Valeu!!!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    c quer saber o preço é isso

[]'s
    Isso, isso, isso.

[]´s

Beto,

Ainda estou em faze de avaliação, pois primeiro quero colocar o Kichute para antes. Estou cheio de so ficar olhando para ele...

Sua sugestão vai entrar nas opções...

Valeu!!!
    vc não imagina o qto. eu te entendo
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem