Cara concordo com vc em genero numero e grauCitação:
Postado originalmente por Giovani
[]'s
Versão Imprimível
Cara concordo com vc em genero numero e grauCitação:
[]'s
Pq não o 240V no CJ?
240V + Opala 4cc (pra quem gosta de carburador)
240V + 2.2 (pra quem gosta de IE)
Minha ideia futura é o segundo...
É mestre Giovani, foi praticamente isso q aconteceu, aquela porcaria da caixa original estourou daí um cara como nós, jipeiro/mecânico/inventor/curioso resolveu fazer esta adaptação e hoje em dia vende essa solução pra muita gente aqui na cidade :wink:Citação:
o 2.2 é pnp no 260f ,agora se o 240v aguenta não sei , nunca vi ninguem usando esse cambio , tem adptação p/ reduzida ??? agora que o 2.2 é um motor muito bacana de se adaptar no jeep não tenha duvidas , o da ranger (2.5i) é em teoria mais facil pois entra direto no cambio original do jeep 4cil. mas o cambio original do jeep num guenta ohc imagina o 2.5i ... ; então o 2.2 acaba sendo mais facil de adaptar pois é mais facil de acoplar nas clarck ....Citação:
Postado originalmente por ribon
[]'s
[quote="Jipeiro_RR"]Que mal lhe pergunte, quanto a adaptação ou flange pra adaptar este cambio na reduzida willys?Citação:
[]´s curiosos e interessados
c quer saber o preço :?: é isso :?:Citação:
Postado originalmente por fugger
Vou perguntar do "fabricante" e depois posto aqui.
Essa caixa q tirei as fotos já me trouxeram pronta pra ser instalada numa F75 aqui na minha oficina.
[]'s
Beto,
O 240V é o mesmo que saia nas D20/D40 e Engea/Camper(motores 4 e 6cc), acho que não deve ser muito dificil fazer ele entrar no 2.2, já na reduzida eu não sei... To procurando um kit para ele....
Como meu jipe é BF161, não importa se é motor de Ranger u S10, os dois eu vou ter o mesmo trabalho para adaptar.
O motor da S10, creio eu que as peças são mais em conta e deve ter muito mais no mercado.
Fui...
Elmer,
Este cambio é o 240V?
[ ]´s
cara da uma volta num engesa e ve o cambio como é macio e facil de operar :lol: :lol: , p/ gm 2.2 vai de 260f que ta mutio bão e é bem mais facil de usar .Citação:
qto ao lance do 2.2 ser mas abundante , não tenha duvidas
[]'s
Beto,
Ainda estou em faze de avaliação, pois primeiro quero colocar o Kichute para antes. Estou cheio de so ficar olhando para ele...
Sua sugestão vai entrar nas opções...
Valeu!!!
Isso, isso, isso. :lol:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
[]´s
vc não imagina o qto. eu te entendo :lol:Citação:
[]'s