x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 36

Tópico: Peças BF 161

Hybrid View

Peças BF 161

Galera,

Estou retificando um BF-161 e estou com dificuldades de achar algumas peças do motor em Belo Horizonte, por isso, gostaria de alguma dica de onde poderia encontrar peças novas para o BF, tipo eixo comando de válvulas, jogo de pistões, bomba de óleo, etc, pois acredito que em São Paulo deva achar isto mais facilmente. Já consultei os sites da Agromotor e da Oxford, mas não encontrei. O jogo de pistões, para se ter uma idéia, só consegui encontrar em uma distribuidora aqui em BH e o preço cobrado é R$$$$$ 600,00 !!! É isto mesmo ? Alguma dica de fornecedor ?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Tem algumas peças no site da OXFORD.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por SHERE KHAN Ver Post
    Galera,

Estou retificando um BF-161 e estou com dificuldades de achar algumas peças do motor em Belo Horizonte, por isso, gostaria de alguma dica de onde poderia encontrar peças novas para o BF, tipo eixo comando de válvulas, jogo de pistões, bomba de óleo, etc, pois acredito que em São Paulo deva achar isto mais facilmente. Já consultei os sites da Agromotor e da Oxford, mas não encontrei. O jogo de pistões, para se ter uma idéia, só consegui encontrar em uma distribuidora aqui em BH e o preço cobrado é R$$$$$ 600,00 !!! É isto mesmo ? Alguma dica de fornecedor ?

Procura a Mirpo, tem tudo lá, retifiquei meu BF, comprei tudo lá, pistão aneis, valvulas, buchas. a bomba comprei aqui em São José dos Campos na Operama. Pistão paguei mais que 600,00, são Metal leve, a retifica falou que não dava garantia se compresse outra marca.....rs

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Neste site tem uma lista de revendedores de peças de Jeep. Quem sabe você acha alguma coisa.
    http://www.ironparts.com.br/revendedores.asp
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 0

Bf 161

Retifiquei um BF 161 em 2008 em BH e comprei muitas peças no:
    SONEGO Auto Peças Ltda - Av Bias Fortes 1803 - Barro preto -
    Tel: 31 - 32712025 - 3271 2027 - Sô Nego.

Oi Galera, primeiramente, obrigado pelas dicas, têm ajudado bastante. Consegui achar inclusive o eixo comando de válvulas novo na Jipebrás bem barato, pois o meu ferrou na engrenagem que toca a bomba de óleo, que também ferrou na engrenagem. Mas tá indo...

Terra, vou ligar para a Sonego para ver o que eu acho.

Valeu !!!

Só um desabafo... O motor só ferrou porquê quem fez a última retífica, quase não deixou tolerância entre cilindro/pistão. O camarada tinha colocado comando novo, bomba de óleo nova, retificou, mas as medidas tudo fora de especificação. Mas vamo que vamo. Vai ficar legal.

Aqui em Caxias do Sul, encontramos o BF a partir de R$150,00 completo e funcionando. Até o pessoal que usava esses motores em carretões na colônia, já estão descartando-o.
    Na minha opinião, uma reforma completa só vale a pena se o dono quiser manter a originalidade, senão faz uma meia sola para andar mais uns anos ou coloca um motor mais moderno...

Rafaminc, quero manter a originalidade e gosto do BF. Mais na frente, com mais animação, $$$, penso em trocar o conjunto.

.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Motor

Eu vou retificar o meu bf mas queria muito comprar as peças aos poucos pois dei uma olhada em algumas lojas virtuais e vi que algumas brozina molas tem tamanho especifico.qual a relação delas????por que os modelos sao tao diferentes?sera que tenho que parar a maquina desmontar e saber o modelo.quero comprar sem precisar ficar sem meu jipinho.
    Me ajudem nao entendo nada.
    Andrea coloma

E ai Shere??? chegou a ligar na Mirpo? achou os tuchos? se não me engano, os meus foram feitos na propria empresa que retificou meu motor. as valvulas foram compradas de uma empresa aqui de caçapava´, que é do dono da Mirpo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pecas explorer...
      Por marcos guardiano no fórum Ford
      Respostas: 509
      Última resposta: 11/09/2021, 10:48
    2. Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
      Por juliananegri no fórum Outros
      Respostas: 45
      Última resposta: 14/06/2015, 17:20
    3. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56
    4. Orientação sobre peças, bodylift, amortecedores.
      Por Emerson Chassot no fórum Ford
      Respostas: 64
      Última resposta: 24/05/2008, 18:55
    5. PEÇAS PARA JEEP - COMPRA E VENDA.
      Por Alexandre.S no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2004, 11:42

Permissões de Postagem