x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0

Luciano bom dia!
    amigo antes de mais nada agradeço sua atenção no tópico da venda do banco, agora andei fazendo umas contas aqui, e fiquei na duvida se vale a pena investir neste banco, fazer reformas etc... ou comprar estes já confeccionados para o Jeep nestas lojas especializadas? Ontem olhei um banco no site da donatti revestido em courvim, cx de ferramentas em baixo, pelo valor de 580,00. Vc já fez as contas de qto gastou? e se vale a pena? Algum amigo do forum já viu estes bancos fabricados para o jeep instalados? se são bons?
    []´s

Smile Banco do zequinha

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Luciano bom dia!
    amigo antes de mais nada agradeço sua atenção no tópico da venda do banco, agora andei fazendo umas contas aqui, e fiquei na duvida se vale a pena investir neste banco, fazer reformas etc... ou comprar estes já confeccionados para o Jeep nestas lojas especializadas? Ontem olhei um banco no site da donatti revestido em courvim, cx de ferramentas em baixo, pelo valor de 580,00. Vc já fez as contas de qto gastou? e se vale a pena? Algum amigo do forum já viu estes bancos fabricados para o jeep instalados? se são bons?
    []´s
    Amigão, estou sempre à disposição, quanto a valer a pena, vamos lá:
    1-Algums varetas de solda que estavam na caixa de ferramentas +- R$ 1,00;
    2-Sobra da tinta preta que estava no quartinho da bagunça +- R$ 1,00;
    3-Banco da Towner quebrado, que peguei na troca por um Santo Antonio R$ 50,00
    4-Revestimento em courvim cinza para combinar com os bancos do Piscasso R$ 80,00;
    5-Ficar a tarde do sábado frio apertando parafusos, soldando e pintando meu banquinho (faço de graça e sorrindo)

Ter um banquinho reclinável, para frente e para trás, com por euzinho no amarelão com custo de R$ 132,00 .... Não tem preço ...

P.S: A solda se for fazer fora, vão cobrar, no máximo uns R$ 20,00, e a pintura pode ser feita no spray ou pincel por você mesmo.

Quanto ao banco fabricado especificamente para jipe tendo embaixo um saco para colocar ferramentas a um preço de R$ 580,00, Puts ... Eu não tenho condições de pagar, mas tem quem pague ... Hoje ou amanhã posto fotos do banquinho reformado ... Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Luciano bom dia!
    []´s

a.veiga

Como o meu CJ não possuia banco trazeiro, e também achei caro os bancos próprios para Jeeps em lojas especializadas, também me ocorreu a idéia de adaptar algum banco que servisse a este propósito.
    Em razão da falta de espaço e da capota conversível, o ideal seria algum que reclinasse, que se movimentasse para frente e para tráz, e que permitisse a instalação de uma caixa de ferramenta sob ele.
    Como não disponho de tempo para ficar procurando em desmanches, nem tampouco "habilidades" para reformas, optei por comprar um pronto.
    Acredito que um banco usado você deva pagar de R$ 100,00 a R$ 200,00, dependendo do banco e do estado de conservação dele. Em uma reforma e instalação, mais uns R$ 100,00 a R$ 150,00. Podendo custar então de R$ 200,00 a R$ 350,00. Teria ainda que pensar em como instalar uma caixa de ferramentas.

Comprei o meu na Paulista 4x4, já com caixa de ferramentas sob o banco, por R$ 380,00. Caso queira consultar: www.paulista4x4.com.br

abs

Cesar

P.S.: Somente quando comecei a instalar o banco que me dei conta como é apertado aquele espaço. Coitados dos Zequinhas.....

Para os amigos que são interessados em construir coisas tipo faça você mesmo, sugiro a visita à página http://www.vernco.com/backseat/ que mostra como fazer um banco traseiro muito bom com perfis metálicos, tábuas de compensado e forração.

Um abraço,

Otávio.
    CJ3A

Paguei 120 na meu da towner ja cortado no tamanho certo, ai gastei mais 80 pra colocar o curvim na cor dos bancos dianteiros. A instalação foi por minha conta.

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Amigão, estou sempre à disposição, quanto a valer a pena, vamos lá:
    1-Algums varetas de solda que estavam na caixa de ferramentas +- R$ 1,00;
    2-Sobra da tinta preta que estava no quartinho da bagunça +- R$ 1,00;
    3-Banco da Towner quebrado, que peguei na troca por um Santo Antonio R$ 50,00
    4-Revestimento em courvim cinza para combinar com os bancos do Piscasso R$ 80,00;
    5-Ficar a tarde do sábado frio apertando parafusos, soldando e pintando meu banquinho (faço de graça e sorrindo)

Ter um banquinho reclinável, para frente e para trás, com por euzinho no amarelão com custo de R$ 132,00 .... Não tem preço ...

P.S: A solda se for fazer fora, vão cobrar, no máximo uns R$ 20,00, e a pintura pode ser feita no spray ou pincel por você mesmo.

Quanto ao banco fabricado especificamente para jipe tendo embaixo um saco para colocar ferramentas a um preço de R$ 580,00, Puts ... Eu não tenho condições de pagar, mas tem quem pague ... Hoje ou amanhã posto fotos do banquinho reformado ... Espero ter ajudado.
    Grande Luciano claro q ajudou, porém pela praticidade, falta de conhecimento e sem tempo pra correr atras disso vou acabar correndo atras deste q o amigo Cesar indicou, concordo q não tem preço vc msm por a mão na massa e fazer as modificações na viatura, porém não tenho como fazer isso ainda, pelos motivos acima citados, mesmo assim muitíssimo obrigado.

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    a.veiga

Como o meu CJ não possuia banco trazeiro, e também achei caro os bancos próprios para Jeeps em lojas especializadas, também me ocorreu a idéia de adaptar algum banco que servisse a este propósito.
    Em razão da falta de espaço e da capota conversível, o ideal seria algum que reclinasse, que se movimentasse para frente e para tráz, e que permitisse a instalação de uma caixa de ferramenta sob ele.
    Como não disponho de tempo para ficar procurando em desmanches, nem tampouco "habilidades" para reformas, optei por comprar um pronto.
    Acredito que um banco usado você deva pagar de R$ 100,00 a R$ 200,00, dependendo do banco e do estado de conservação dele. Em uma reforma e instalação, mais uns R$ 100,00 a R$ 150,00. Podendo custar então de R$ 200,00 a R$ 350,00. Teria ainda que pensar em como instalar uma caixa de ferramentas.

Comprei o meu na Paulista 4x4, já com caixa de ferramentas sob o banco, por R$ 380,00. Caso queira consultar: www.paulista4x4.com.br

abs

Cesar

P.S.: Somente quando comecei a instalar o banco que me dei conta como é apertado aquele espaço. Coitados dos Zequinhas.....
    Amigo obrigado pela dica, entrei em contato com eles já, ainda não fechei negocio mas já tirei algumas dúvidas, Zequinha sofre, mas se diverte tb rsrsrs abraços!!!!

Smile Banco do zequinha

Grande meninos !! É isso aí, trocando idéias tudo se resolve !!

Otávio, valeu pela dica do site que ensina a montar o banquinho.
    Abraços à todos !!

Amigos,

Gostaria de saber se alguem tem ou ja viu instalado no banco do carona aqueles suportes como é no banco do troller qque bancula todo o banco para frente, e se funciona, pois resolveria problema do zequinha ter que passar pelo meio dos 2 bancos, ai sobraria espaço pra colocar algum porta treco

Fabio

O suporte para adaptacao no jeep com caixa de ferramentas é assim, bascula o banco todo pra frente .
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    " ... Os traseiros são da Kia Towner ... são 2 bancos com regulagem individual (frente / trás) + regulagem de inclinação do encosto e com apoio de braço central ... "
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    "... Veja se ajuda ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1222291804 ) ... foto do menino instalado, também será bem vinda ..."
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    "... O meu banco da towner é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...banco+traseiro ... ( Post#26 ) ..."
    Não eram "individuais" ?
    E cadê o tal "apoio de braço central" ?

[]'s

Banco do zequinha

Vixxxe banco da Twnner com apoio de braço !! Só se for os dianteiros, aliás, e se mesmo assim for, imagino que não sobrará espaço para nada, visto esse carro ser extremamente estreito. Estou postanto fotos do meu banco da twnner completamente reformado, só falta instalar. Detalhe, entre compra do banco no estado que postei acima, reforço das soldas e tapeçaria, gastei R$ 142,00, já com a caixinha de 10 reais que deixei para o tapeceiro.

Acho que ficou bom !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos dianteiros-008.jpg   bancos dianteiros-010.jpg  

bancos dianteiros

Sem querer cortar o barato dos "bancos traseiros", mas o colega MCamargo criou o topico sobre a instalação dos bancos dianteiros do Tipo. Mas o assunto "desviou" para os traseiros da Towner.

Comprei os bancos dianteiros do Tipo 2 portas, e gostaria de saber dos colegas do fórum o esquema de adaptação destes bancos no lado do carona (sobre a caixa de ferramentas), preferencialmente com fotos. Mantenho ou não os trilhos? Como adaptá-los para ter acesso fácil à caixa de ferramentas ? Não me importo muito com o acesso de pessoas ao compartimento traseiro do jeep, que pode ser feito pela janela traseira.

No lado do motorista acredito que não haverá problemas de instalação pois meu jeep (CJ-3A) está com o tanque de gasolina deslocado para a traseira, o que possibilita regular a altura ideal, mantendo os trilhos.

Abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bancos Originais Dianteiros
      Por thgteixeira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/11/2009, 15:42

Permissões de Postagem