a.veiga
Como o meu CJ não possuia banco trazeiro, e também achei caro os bancos próprios para Jeeps em lojas especializadas, também me ocorreu a idéia de adaptar algum banco que servisse a este propósito.
Em razão da falta de espaço e da capota conversível, o ideal seria algum que reclinasse, que se movimentasse para frente e para tráz, e que permitisse a instalação de uma caixa de ferramenta sob ele.
Como não disponho de tempo para ficar procurando em desmanches, nem tampouco "habilidades" para reformas, optei por comprar um pronto.
Acredito que um banco usado você deva pagar de R$ 100,00 a R$ 200,00, dependendo do banco e do estado de conservação dele. Em uma reforma e instalação, mais uns R$ 100,00 a R$ 150,00. Podendo custar então de R$ 200,00 a R$ 350,00. Teria ainda que pensar em como instalar uma caixa de ferramentas.
Comprei o meu na Paulista 4x4, já com caixa de ferramentas sob o banco, por R$ 380,00. Caso queira consultar:
www.paulista4x4.com.br
abs
Cesar
P.S.: Somente quando comecei a instalar o banco que me dei conta como é apertado aquele espaço. Coitados dos Zequinhas.....:D