Uma imagem do banco para cintos de 4 e 5 pontos, está meio pequena, mas serve pra ter uma idéia.
Até mais.
[ ]s achando q imagens falam mais que palavras
Versão Imprimível
Uma imagem do banco para cintos de 4 e 5 pontos, está meio pequena, mas serve pra ter uma idéia.
Até mais.
[ ]s achando q imagens falam mais que palavras
:D Grande Alexandre!Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
:D Fixa eles no assoalho, atrás do banco. Põe um "bolachão" como arroela. Ou então solde uma nova travessa embaixo do assoalho, para reforçar. :wink: Pode usar esse cinto com bancos normais sim... No meu Jeep uso do Santana 3 pontos. É fácil adaptar... :wink:
[]'s
Queria saber se tem como a galera mandar fotos das adaptações que fizeram pra fixar os bancos dianteiros..
Uso bancos de Monza no meu, mas o carinha fez uma parada meia tosca..
Valew!
:D Aee Ribon !!! :D
Besteira????? Não entendi.... :cry:Citação:
Postado originalmente por ribon
Na Jipenet, a algum tempo atras, foi levantado essa questão. Os dois pontos superiores (os que passam por cima dos ombros) devem ser fixados ACIMA, ou pelo menos, na altura dos ombros. Isso é uma questão de plena segurança. Vc até pode fixá-los no assoalho, mas numa batida forte de frente, ao jogar o seu corpo para frente, como seu cinto está fixado no assoalho, o encosto do banco sofrerá uma violenta força para baixo, e poderá quebrar (pois esses conha são de fibra). Uma vez quebrado, o próximo será os seus ombros que serão violentamebnte puxados para baixo, e.....ADEUS coluna. :cry:
Olha, para quem só faz umas trilhas com o jipe, dão uma corridinha leve e capotam a 0km/h, podem fixá-lo no assoalho. Mas para os que pretendem meter o pé, ou andar na estrada, não custa nada seguir esse conselho, que pode salvar a sua vida! :)
[]'s sem entender o porque seria besteira...
E onde posso encontrar bancos concha mais baratos .. isto e.. quero so a fibra... se nao for pedir muito.. em SP ou PR.. :oops:
Obrigado.
Alexandre,
Estou trocando os bancos do Chumbinho pelos do Tempra, trocando o revestimento de tecido por um de curvim que é muito parecido com couro.
O tapeceiro está fazendo o banco traseiro, que terá lugar para 2 falantes 6x9" e lugar p/ as ferramentas. Vou gastar 400 latas em tudo.
Quanto ao posicionamento dos bancos dianteiros, vou cortar uma parte
do paralama para poder chegar com o banco mais para trás, senão a posição fica muito ruim, pois gosto de dirigir afastado do volante. Penso também em rever a estrutura original de sustentação dos bancos, acho que dá para ganhar alguns centimetros preciosos para baixo e parar de ter que torcer o pescoço nos faróis :D :D
[]'s
Pedro, vc está pagando 400 pelos bancos de Tempra + revestimento + banco traseiro??
Se for isso, e se não for incômodo, me passa o contato desse seu tapeceiro?
saudações
Marcelo
Oi Marcelo,
Com os cintos de segurança e uma nova estrutura mais baixa para os bancos ficou 500 latas...Mas ficou muito bom, já fiz trilhas e peguei bastante
estrada de terra esburacada e o banco foi aprovado. O complicado é o tapeceiro, que é muito gente fina mas extremamente enrolado para fazer o serviço(ele pega todo serviço que aparece e depois se enrola pra entregar). O Chileno fica aqui em SBC na Rua José Ória 650, Bairro Planalto, esquina com a Av. Alvaro Guimarães, Telefone 4341-4482 .
Se quiser dar uma olhada nos meus bancos, podemos combinar, estarei terça-feira (20/01)no ginásio com o Chumbinho.
[]'s
:D Grande Vinícius!!!Citação:
Postado originalmente por Vinicius Cruz
:D Um "pouco" atrazado mas vai... Aqui no RS, na minha city tem um cara que faz. É na Surdicar Capotas, fala com o Ilson. Tel. (55) 3512-2940 ou (55) 9962-8010. :wink:
[]'s
Mestre Giovani,
Você sabe quanto ele cobra e se tem como enviar para Sampa?
[]'s
Citação:
Postado originalmente por escoria
:D Fala Escória!!!
:D Enviar pra Sampa é fácil. Vou ver se descubro o preço. :wink:
[]'s
Olá. Estou restaurando meu Jeep 75, mas o funileiro está sem idéia de como adaptar o banco dianteiro para ficar funcioanndo tipo basculante. Alguém aí têm algumas fotos de adaptação dos bancos tipo basculante com trilho que possa me enviar.:pensativo: