Não é a primeira vez que ouço algo positivo em relação a esses bancos da Towner. Mas ainda não vi nem em fotografias... se vocês puder postar uma fotos vai ser muito legal.
Abraços a todos...
Versão Imprimível
Não é a primeira vez que ouço algo positivo em relação a esses bancos da Towner. Mas ainda não vi nem em fotografias... se vocês puder postar uma fotos vai ser muito legal.
Abraços a todos...
Fim de semana tiro uma foto do banco da towner.
Aguardarei ansiosamente...
... e depois será que vai ser fácil arranjar os bancos ?
Abraços a todos...
Estou acompanhando este tópico atentamente, já me interessei pelo banco da towner....... aguardando mais fotos !!!
Pessoal aproveitando a deixa, esse banco que está aí em cima, desmontei ele todinho para fazer uma solda em sua base, despois de desmontado constatei que sua estrutura metálica é extremamente frágil, as soldas são muito superficiais. Sugiro que quem for instala-lo aproveite e faça um reforço geral em suas soldas.
As espumas também ficam muito deformadas. Não sei se deve ser generalizado essa situação, pois só tive a oportunidade desmontar o meu, nunca vi outro instalado.
É apenas uma visão individual.
No meu caso vou refazer tudo, soldas, novas espumas e revestimento em courvim, só depois vai para o jipe com um porta treco lá embaixo. Grande abraço !!
O meu banco da towner é esse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...banco+traseiro
Sabado tiro as fotos dele intalado, mais vou refazer o suporte ja que agora comprei uma maquina de solda :mrgreen:, vou brincar de Lego,.rsss.
Julinot, tens razão, precisa mesmo de uma reforma, ontem providenciei nova pintura, reforço nas ferragens e foi para a reforma, optei pelo courvim cinza para combinar com os bancos do Picasso que tenho na dianteira, pego na terça e posto fotos dele reformado, espero que fique bom ...
Wcas, espero as fotos de como ficou o seu banco instalado. Grande abraço à todos !!
Olha, só reforcei e refiz algumas quebradas, como já tinha dito, é uma impressão pessoal, como não vi e nem desmontei os bancos de outros colegas não posso generalizar, pois derrepente só o meu estava uma porcaria, mas definitivamente, baseado na minha experiência da desmontagem completa do meu , as ferragens são uma porcaria... Penso que com os reforços que fiz vai ficar melhor, vou esperar ele voltar da tapeçaria para ver o resultado, penso se ficar igual do colega que postou a foto, atende minhas necessidades, mas sugiro à todos que optarem pelo menino, uma revisão geral, geral meeeesmo ...
Eu vou alterar o modo de encaixe com o assoalho, queria fazer de um jeito que desse pra tirar facil.
Julinot, amanha sem falta posto as fotos, a maquina ta carregando a bateria agora.
[]s