x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Parabéns pela viatura e aproveito para te parabelizar por deixá-la original. Sou fã dos jeeps orginais e realmente este é digno de placa preta!

Por curiosidade... quase comprei esse jeep em outro tópico por 12k hehe quase me passsaram a eprna o cara tinha falado que pagou 8.500, mas quanto saiu esse aí amigo... se não quiser falar compreendo.

Abraço e sucesso!!
    Prezado amigo, realmente o valor pago foi R$ 8500,00. Isso também me intrigou, pois ele sabia até o valor, acho q ele pediu essas fotos por e-mail para Steindorff, ainda negociou o valor, pois o valor original era de R$ 9000,00, eu dei uma choradinha e baixaram para R$ 8500,00. E com certeza tu tem razão, o Jeep está muito original, seria um crime modificá-lo todo para por no barro. Mas como respondi no tópico do "amigo" lah, o Jeep veio sem carburador, sem bateria, sem motor de arranque, sem distribuidor, a elétrica toda cortada, portanto nem sabemos ainda como está o motor, e quanto ao freio "duro mas freia" também não é verdade, pois o Jeep veio sem freio, os tambores estão vazios.

Abraços!

Felipe Olveira
    ____

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Felipe,

Meu jeep foi inteiro jateado, já que meu propósito era montar o jeep como se tivesse saido da fabrica.
    Tomei o cuidado de encontrar um profissional com experiencia em latarias e o resultado foi excelente, se precisa-se fazer em outro veiculo faria novamente.
    Alguns cuidados que ele me citou na época:

- granulometria da granalha (já comentaram), não use em hipótese alguma areia, além de ser proibido é dificil a padronização da granulometria.

- o profissional não pode direcionar o jato de frente para superficies com grande área (ex: capo) senão a pressão, independente da granulometria vai entortar a superficie.

- logo depois de jatear tem que pintar (tb já comentaram), já use o fundo de acordo com a tinta que vc vai usar. Não enferruja tão rapido se não tiver umidade, mas com umidade ou o proprio suor das mãos enferruja na hora.
    O meu foi jateado, coberto com uma lona dentro do barracão e pintado no dia seguinte.

[] e lamentavel a situação do outro tópico.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Felipe,

Meu jeep foi inteiro jateado, já que meu propósito era montar o jeep como se tivesse saido da fabrica.
    Tomei o cuidado de encontrar um profissional com experiencia em latarias e o resultado foi excelente, se precisa-se fazer em outro veiculo faria novamente.
    Alguns cuidados que ele me citou na época:

- granulometria da granalha (já comentaram), não use em hipótese alguma areia, além de ser proibido é dificil a padronização da granulometria.

- o profissional não pode direcionar o jato de frente para superficies com grande área (ex: capo) senão a pressão, independente da granulometria vai entortar a superficie.

- logo depois de jatear tem que pintar (tb já comentaram), já use o fundo de acordo com a tinta que vc vai usar. Não enferruja tão rapido se não tiver umidade, mas com umidade ou o proprio suor das mãos enferruja na hora.
    O meu foi jateado, coberto com uma lona dentro do barracão e pintado no dia seguinte.

[] e lamentavel a situação do outro tópico.
    Rodrigo, quanto tu gastou para jatear ele todo? Jateou tb as partes pequenas como tampa do porta luvas e aquela lata que tapa o câmbio por cima?
    Quanto ao outro tópico, realmente lamentável, mas prefiro acreditar que seja um adolescente que queria muito ter um Jeep.

Abraços,

Felipe Oliveira
    ___

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por felipebrde Ver Post
    Eu pensei em mandar jatear sim, mas todo mundo me desaconselhou pois empena a lataria, e fica ondulada. E nem sei se tem alguém q faça isso aqui em Santa Cruz do Sul - RS. Tu gastou quanto para jatear?
    Fala Felipe
    Acho mais facil entortar as partes de uma F 75 igual a minha do q as de um jeep
    no meu caso só ficou os amassados q ja tinha antes
    E o preço sai R$120,00 reais a hora de jato(com granalhas de aço e ñ areia), aiaproveitei e ja paguei p o proprio cara q jateou dar o fundo em epoxi, e vou te falar em no maximo 1hora e pouco jateia um jeep

abraçs

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por felipebrde Ver Post
    Rodrigo, quanto tu gastou para jatear ele todo? Jateou tb as partes pequenas como tampa do porta luvas e aquela lata que tapa o câmbio por cima?
    Quanto ao outro tópico, realmente lamentável, mas prefiro acreditar que seja um adolescente que queria muito ter um Jeep.

Abraços,

Felipe Oliveira
    ___

Só não foi jateado o bloco do motor e o cabeçote, o resto foi tudo jateado, principalmente as peças pequenas que são dificeis de se remover toda a tinta e sujeira encrustada.
    Qto ao valor não me lebro que já faz tempo, mas não achei o preço que o Davi postou muito fora não.

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Reforma

felipebrde,

Seu jeep é show demais... cara vai fundo que esse vai valer a pena!

Para motivação da uma olhada na restauração do "fernandão"o jeep 51 do Rodrigão Baratti...

e claro que não posso deixar de fazer uma propagandinha da reforma do meu 51... da uma olhada aí!!!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0&feature=channel_page"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0&feature=channel_page]YouTube - Restauração Jeep 1951 CJ3A Willys Overland 2008 a 2009[/ame][/URL]

Abraço e vai postando fotos para galera!!!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Rafael, eu já tinha visto a algum tempo esses videos no youtube, e também já dei uma olhada na reforma do teu, cara impressionante mesmo, muito lindo. Eu to meio devagar com Jeep porque minha noiva quer casar ano que vem e nem preciso dizer q torrei meu dinheiro no Jeep né? hehehe... Agora tenho q guardar algum pro casório. Mas com certeza vou postando fotos com o decorrer da restauração. E perguntando... muito... hehehe... tem coisas que tenho vontade de fazer eu mesmo, mas por medo de estragar nem ponho a mão, eu estudo Eng. Mecânica, então tudo isso acho o máximo.

Abraços!

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Cara mete a cara!!! Muita coisa da para fazer... nem tens noção de quanto o cara aprende fazendo a reforma de um jeep...

Eu mesmo não sabia nada de mecânica e hoje mexo sozinho no meu jeep...

Vale a pena botar a mão na massa!!!

Só não acho viável a chapeação, porque é ali que aparece o bonito! na mecânica podes mecher e tudo de novo, mas não aparece...

A galera aqui do fórum ajuda pacas, pede para a galera que ela ajuda!!!

Se eu te falar fiz uma pesquisa la onde tu comprou o teu jeep, mas era um cj5 com capo todo amassado, mas na época não deu negócio...

Vai ficar lindo seu jeep amigo e tenha certeza que essa fase de arruma-lo é muito gostosa!

Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Cara mete a cara!!! Muita coisa da para fazer... nem tens noção de quanto o cara aprende fazendo a reforma de um jeep...

Eu mesmo não sabia nada de mecânica e hoje mexo sozinho no meu jeep...

Vale a pena botar a mão na massa!!!

Só não acho viável a chapeação, porque é ali que aparece o bonito! na mecânica podes mecher e tudo de novo, mas não aparece...

A galera aqui do fórum ajuda pacas, pede para a galera que ela ajuda!!!

Se eu te falar fiz uma pesquisa la onde tu comprou o teu jeep, mas era um cj5 com capo todo amassado, mas na época não deu negócio...

Vai ficar lindo seu jeep amigo e tenha certeza que essa fase de arruma-lo é muito gostosa!

Abraço!!
    Pois eh Rafael, esse Jeep q tu tá falando ainda está lá na Steindorff, é um 73, eles trocaram aquele paralama todo amassado por um amarelo, coisa mais linda! hehehe... Mas acho q o capô eh o mesmo ainda. Mas ele não tem caixa nem reduzida. Pra falar a verdade eu não entendo os valores lá, uma carcaça toda detonada com doc custa os mesmos R$ 8500,00 que eu paguei no meu. E aquele 51 verde? Tah muito judiado e custa R$ 13000,00. Vai entender.

Abraços!

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Eu sei que lá também fiz a pesquisa do preço de um voltante de 51 original 3 pontas. Me pediram 350k, cara comprei o meu por 50k

Entendes? Eles são muito careiros, parece qu não fazem questão de vender as coisas...

Tinha muito mais jeep por la? tipo o teu?
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Assinatura...

Se quiser botar uma assinatura vá no painel de controle e no menu tem a opção editar assinatura, daí é só personalizar.

Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Eu sei que lá também fiz a pesquisa do preço de um voltante de 51 original 3 pontas. Me pediram 350k, cara comprei o meu por 50k

Entendes? Eles são muito careiros, parece qu não fazem questão de vender as coisas...

Tinha muito mais jeep por la? tipo o teu?
    Tipo o meu soh o meu mesmo, os outros eu achei muito ruins... Os reformados achei muito mal reformados e caros, tudo entre 16 e 19 mil... Mas o lugar é fantástico, fiquei 4h lah olhando o acervo do museu, as coisas para venda, o ferro velho. Fui muito bem tratado lá, fui atendido pelo Alessandro, cara muito gente fina, o vendedor, o Jair, apesar de ser novo lá também muito atencioso e sempre q preciso de fotos de como se instala a capota militar que consegui, sobre detalhes, etc... ele me manda na boa. Comprei ontem com eles o suporte da capota militar, aquele q vai na lateral, lugar mais barato q consegui, 25 pilas cada. Eu pesquisei também a tomada de força militar, todo mundo queria no mínimo 200 pila por ela, lah consegui por 100, mas naum comprei, vou comprar o q eh mais importante primeiro. Acho que mais careiro q a Steindorff é o Rossato.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem