x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-ref.188-002.jpg   -jeep-ref.188-003.jpg   -jeep-ref.188-004.jpg   -jeep-ref.188-005.jpg   -jeep-ref.188-007.jpg  

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    ta inteirao o jeep... parabens!!1

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Obrigado! Procurei muito por um jeep assim até encontrar este, vai ficar show de bola...

Abraços!

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Felipebrde:

Comprou onde o jeep? em panambi ou no rossato de bento?

Tá inteiro, mas tiraram muitos detalhes militares (blackouts, chave nato, antena, engate G e etc...) mas com paciencia tu acha tudo.

Recebeu meu e-mail? já tem a resposta?

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Eu particularmente iria mandar jatear a carroceria inteira como fiz em minha F75 remove td e dá p ter uma ideia do estado geral da lataria.
    Na minha eu mandei jatear e o proprio lugar q jateou ja deu um fundo em epoxi

boa sorte na empreitada e com mta paciencia ehehe
    abraço

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Eu particularmente iria mandar jatear a carroceria inteira como fiz em minha F75 remove td e dá p ter uma ideia do estado geral da lataria.

abraço

eu comprei uma vez uma carroceria cj3 1954, que foi do exercito, quando jateei, a carroceria estava nova, nova, depois fiquei sabendo que o exercito tem um cuidado estremo com suas viaturas, sao sempre muito bem lavadas e lubrificadas, por isso nao existia nenhum podre... penso que vale a pena dar uma jateada...e posteriormente um fundo epoxi...

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Felipebrde:

Comprou onde o jeep? em panambi ou no rossato de bento?

Tá inteiro, mas tiraram muitos detalhes militares (blackouts, chave nato, antena, engate G e etc...) mas com paciencia tu acha tudo.

Recebeu meu e-mail? já tem a resposta?
    Comprei ele em Panambi, na Steindorff, achei o site na internet, ae no outro dia decidimos ir lah "passear"... ae tinha esse Jeep lah... achei q ele tinha futuro... hehehe... Eu não recebi e-mail seu não, mandaste quando?
    Sim, eu pretendo deixar ele original, aos poucos vou procurando o q falta, não tenho pressa.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post

abraço
    Eu pensei em mandar jatear sim, mas todo mundo me desaconselhou pois empena a lataria, e fica ondulada. E nem sei se tem alguém q faça isso aqui em Santa Cruz do Sul - RS. Tu gastou quanto para jatear?

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    eu comprei uma vez uma carroceria cj3 1954, que foi do exercito, quando jateei, a carroceria estava nova, nova, depois fiquei sabendo que o exercito tem um cuidado estremo com suas viaturas, sao sempre muito bem lavadas e lubrificadas, por isso nao existia nenhum podre... penso que vale a pena dar uma jateada...e posteriormente um fundo epoxi...
    Eu sempre achei q jatear fosse a melhor coisa... Li no fórum a respeito disso que tinha que passar o wash primer logo depois... senaum em segundos jah começa a oxidação. Mas meu mecânico tb desaconselhou... acho q os profissionais daqui não são lah grande coisa.

Parabens Felipe pela aquisiçao, e bem vindo a esse bando de loucos

Meu amigo sinto lhe informar mas a partir de então espere brigas com a namorada ou patroa, maos sujas de graxa.........e queda no nível de sua conta corrente.........

Em compensação estabilidade em sua pressao arterial e queda livre no seu nível de stress

Quanto ao jateamento vc. deve verificar granometria do jato, assim vc. nao tera problema de deformação na lata e realmente deve valer a pena pois como o pessoal comentou o exercito costuma cuidar bem das viaturas......

Grande abraço e boa sorte.......

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Luciano Mariussi Ver Post
    Parabens Felipe pela aquisiçao, e bem vindo a esse bando de loucos

Meu amigo sinto lhe informar mas a partir de então espere brigas com a namorada ou patroa, maos sujas de graxa.........e queda no nível de sua conta corrente.........

Em compensação estabilidade em sua pressao arterial e queda livre no seu nível de stress

Quanto ao jateamento vc. deve verificar granometria do jato, assim vc. nao tera problema de deformação na lata e realmente deve valer a pena pois como o pessoal comentou o exercito costuma cuidar bem das viaturas......

Grande abraço e boa sorte.......
    Obrigado Luciano, e realmente, minha mulher naum deixa eu chegar perto do jeep quando ela está em casa... hehehe... mãos sujas? Direto! hehehe... (Ela tb naum gosta)... e quanto ao resto... realmente... vale a pena... eh uma brincadeira gostosa... hj consegui arrumar a bomba de gasolina e a fechadura do porta luvas... jah fiquei feliz! hehehe... Eu estou a procura de quem faça jateamento + aplicação do wash primer aqui pela região, vale fazer um orçamento.

Abraços a todos!

Felipe Oliveira
    ___

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Parabéns!!

Parabéns pela viatura e aproveito para te parabelizar por deixá-la original. Sou fã dos jeeps orginais e realmente este é digno de placa preta!

Por curiosidade... quase comprei esse jeep em outro tópico por 12k hehe quase me passsaram a eprna o cara tinha falado que pagou 8.500, mas quanto saiu esse aí amigo... se não quiser falar compreendo.

Abraço e sucesso!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem