Mais algumas fotos...
Versão Imprimível
Mais algumas fotos...
ta inteirao o jeep... parabens!!1
Obrigado! Procurei muito por um jeep assim até encontrar este, vai ficar show de bola...
Abraços!
Felipebrde:
Comprou onde o jeep? em panambi ou no rossato de bento?
Tá inteiro, mas tiraram muitos detalhes militares (blackouts, chave nato, antena, engate G e etc...) mas com paciencia tu acha tudo.
Recebeu meu e-mail? já tem a resposta?
Eu particularmente iria mandar jatear a carroceria inteira como fiz em minha F75 remove td e dá p ter uma ideia do estado geral da lataria.
Na minha eu mandei jatear e o proprio lugar q jateou ja deu um fundo em epoxi
boa sorte na empreitada e com mta paciencia ehehe
abraço
eu comprei uma vez uma carroceria cj3 1954, que foi do exercito, quando jateei, a carroceria estava nova, nova, depois fiquei sabendo que o exercito tem um cuidado estremo com suas viaturas, sao sempre muito bem lavadas e lubrificadas, por isso nao existia nenhum podre... penso que vale a pena dar uma jateada...e posteriormente um fundo epoxi...
Comprei ele em Panambi, na Steindorff, achei o site na internet, ae no outro dia decidimos ir lah "passear"... ae tinha esse Jeep lah... achei q ele tinha futuro... hehehe... Eu não recebi e-mail seu não, mandaste quando?
Sim, eu pretendo deixar ele original, aos poucos vou procurando o q falta, não tenho pressa.
Eu sempre achei q jatear fosse a melhor coisa... Li no fórum a respeito disso que tinha que passar o wash primer logo depois... senaum em segundos jah começa a oxidação. Mas meu mecânico tb desaconselhou... acho q os profissionais daqui não são lah grande coisa.
Parabens Felipe pela aquisiçao, e bem vindo a esse bando de loucos:concordo::concordo:
Meu amigo sinto lhe informar mas a partir de então espere brigas com a namorada ou patroa:rolleyes::rolleyes:, maos sujas de graxa:lol::lol:.........e queda no nível de sua conta corrente........:shock::shock:.
Em compensação estabilidade em sua pressao arterial e queda livre no seu nível de stress:dance::dance::dance::dance:
Quanto ao jateamento vc. deve verificar granometria do jato, assim vc. nao tera problema de deformação na lata e realmente deve valer a pena pois como o pessoal comentou o exercito costuma cuidar bem das viaturas......
Grande abraço e boa sorte.......:pipoca::pipoca::pipoca:
Obrigado Luciano, e realmente, minha mulher naum deixa eu chegar perto do jeep quando ela está em casa... hehehe... mãos sujas? Direto! hehehe... (Ela tb naum gosta)... e quanto ao resto... realmente... vale a pena... eh uma brincadeira gostosa... hj consegui arrumar a bomba de gasolina e a fechadura do porta luvas... jah fiquei feliz! hehehe... Eu estou a procura de quem faça jateamento + aplicação do wash primer aqui pela região, vale fazer um orçamento.
Abraços a todos!
Felipe Oliveira
___
Parabéns pela viatura e aproveito para te parabelizar por deixá-la original. Sou fã dos jeeps orginais e realmente este é digno de placa preta!
Por curiosidade... quase comprei esse jeep em outro tópico por 12k hehe quase me passsaram a eprna o cara tinha falado que pagou 8.500, mas quanto saiu esse aí amigo... se não quiser falar compreendo.
Abraço e sucesso!!:concordo: