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Postado originalmente por leopoldo
O seu desenho mostra um sistema que piora o ângulo do diferencial nas arrancadas.
Discordo! :lol: Eu já lí aquele texto que tu traduziste de um site norte-americano sobre os sistemas de barra de tração, porém não concordo com este site quando ele diz que esse tipo de barra que equipa o Coyote
piora a situação. Minha intuição sugere que
melhora, e ela é apoiada por quem já usa esse tipo de barra no seu jipe: o Ojeda e o Giovani. :roll:
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Postado originalmente por leopoldo
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Postado originalmente por Marcos Ojeda
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Postado originalmente por leopoldo
O certo é o barramento correr por baixo do eixo e não por cima !
o certo e colocar nos dois lado em cima e em baixo, para travar tanto para frente como em ré.
esse seria o ideal mas você transforma o eixo em 4 links e então precisa colocar jumelo nos 2 extremos da mola
Acho que o Ojeda se referiu ao tipo de barra chamada pelos gringos de "ladder-bar", e que tem um jumelinho no vértice do "V". Assim, não precisa fazer
nenhuma modificação na suspensão. :wink:
Para quem não conhece ou não sabe que barra é esse chamada de "ladder-bar", clique na gravura abaixo! :P
http://www.4x4wire.com/jeep/tech/sus...rap/soa14s.gif
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