o certo e colocar nos dois lado em cima e em baixo, para travar tanto para frente como em ré.Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Versão Imprimível
o certo e colocar nos dois lado em cima e em baixo, para travar tanto para frente como em ré.Citação:
esse seria o ideal mas você transforma o eixo em 4 links e então precisa colocar jumelo nos 2 extremos da mola
pelo que vi nfotos seu Jeep não tem feixe de molas é isso?.Citação:
Não, agora meu jeep não usa mais feixes de mola.
Cansei dos eternos rec, rec, recs,nhec, nhec que graxa nenhuma tirava e de ver o meu jeep torto mesmo com molas novas.
Chega de moleiro !
Leopoldo, onde encontro o cardã albarus na qual você se refere?Citação:
Sabe me dizer o custo??
Quê isso 6 são tudo cupim de ferro... :lol: :lol: :lol:
Aí no sul sei nãoCitação:
Postado originalmente por leoack
Aqui em sampa tem na Agromotor.
De repente é + viável você pegar um cardã de maverick V8, da F75, rural, etc no desmanche e acertar o bicho na oficina de cardã; com balanceamento incluído. É só uma ideia.
Obrigado Leopoldo, vou dar uma olha por aqui!
Pessoal,
O que ajudou a acontecer isso com o cardan foi o fato dos pneus frontieiras, ou não? O pneus traseiros agarraram ao chão e o cardan não aguentou a força. Aliado à "focinhada" do diferencial, deu no que deu. :roll: :?
Pelo menos acredito que isso contribuiu. :roll:
Claro, se o cardan fosse mais resistente não teria moído, talvez seriam as cruzetas. :roll:
[s] arrancando devagar,
Marcelo,
Um pneu Frontiera no asfalto(ele arrancou em um semáforo) tem aderência menor que qualquer pneu misto ou 100% alfalto, pelo simples fato de ter menos borracha em contato com o piso. Na terra já é o contrário... :wink:
Por isso que eu falo trava o cardã tudo resolvido
O meu jeep tah no chapista, sai daqui a uns 20 dias soh, ai que vou ver o que faço com o cardan. Acho que vou levar alguem lah para retirar e levar para o torneiro, assim consigo andar quando o jeep ficar pronto.